Estou em tratamento pra disrritimia cardíaca e clonazepan mesmo assim sinto nadando em aguas rasas n

2 respostas
Estou em tratamento pra disrritimia cardíaca e clonazepan mesmo assim sinto nadando em aguas rasas nao sinto meu coração bater entro em desespero não sei mas oque faco a noite sinto apneia me ajude.
Olá, boa tarde. A dificuldade para dormir é um queixa importante, ainda mais associado a possibilidade de apneia, sendo imprescindível uma consulta médica para diagnostico e tratamento adequado.

Na verdade não ficou muito claro a sua pergunta Talvez você possa apresentar episódios de pânico durante a noite que provocam despertares isso não se atar necessariamente diabetes Chiva do sono Talvez você possa apresentar a insônia em associação com Apel obstrutiva de sono aquilo que chamamos de comida que é extremamente frequente Então de qualquer maneira o passo inicial seria colher uma boa história Avaliar se existe de fato uma ideia objetiva do sono se você já tiver em tratamento avaliar se você está respondendo plenamente ao tratamento Para em seguida abordarmos técnicas comportamentais Amplamente validada das verificadas para os transtorno de insônia Por último Deveria se descartar os próprios episódios de ansiedade aguda que podem estar acontecendo à noite qualquer forma você vai precisar de um acompanhamento médico especializado
E no teu caso especificamente eu acredito que um psiquiatra que seja especialista em medicina de sono vai te trazer Uma melhor compreensão sobre o que está acontecendo um abraço