Estou de 5s estou tomando via oral o utrogestan tem algum problema? Não estou tendo nenhum enjoo ac
1
respostas
Estou de 5s estou tomando via oral o utrogestan tem algum problema?
Não estou tendo nenhum enjoo achei melhor dessa forma
Não estou tendo nenhum enjoo achei melhor dessa forma

Olá, depende da forma como seu obstetra lhe receitou vaginal ou oral? consulte-o para esse esclarecimento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tem algum risco de trombose aplicar o Ultrogestan tomando anticoncepcional Tâmisa 30?
- Quanto tempo após hematoma no ligamento largo após parto , seguido de operação para cessar hemorragia , posso ter relações sexuais ?
- Estou com 8 dias de atraso menstrual .Qual exame para saber se estou grávida?
- Depois de tomar as 14 cápsulas de utrogestan 200 mg.. espera completar os 30 dias e recomeça novamente??
- Estou com um descolamento de placenta de 10cm gostaria de sabe quantos % da placenta e ?
- Faço uso de marevan tem risco tomar utrogestan de 200mg junto?
- Olá. O uso do Urogestran causa formigamento, tontura e sonolência?
- 28 semanas e 5 dias já perdi o tampão e já estava com contração de parto com dois dedos dilatados, e tomando medicação pra segurar o parto, mais ainda sim perdi o tampão e com a barriga endurecendo é normal
- Uso ultragestan 100 mg para reposição hormonal e tenho dificuldade de tomar com estômago vazio, isso causa alguma alteração no modo do funcionamento do hormônio no meu organismo?
- O que o utrogestan serve para mulher qual os benefícios desse medicamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 803 perguntas sobre Utrogestan
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.