Estou com umas pintinhas brancas em todo ceu da boca e labios... como se fosse sapinho... o que devo
7
respostas
Estou com umas pintinhas brancas em todo ceu da boca e labios... como se fosse sapinho... o que devo fazer??
![Dra. Ana Paula Pereira](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/3a7c22/3a7c22cabdff1cd53ab0ba48b55de25c_small_square.jpg)
Boa tarde..
O ideal seria avaliar pessoalmente, para ver se são apenas placas soltas, ou descoloração..
Se sente dor..
Se queima ..
Enfim pode ser apenas fungos decorrente de alguma queda de imunidade sim...
Mas o ideal seria avaliar em consulta.
Procure um profissional da área, ele saberá te responder mais corretamente..
Boa sorte.
O ideal seria avaliar pessoalmente, para ver se são apenas placas soltas, ou descoloração..
Se sente dor..
Se queima ..
Enfim pode ser apenas fungos decorrente de alguma queda de imunidade sim...
Mas o ideal seria avaliar em consulta.
Procure um profissional da área, ele saberá te responder mais corretamente..
Boa sorte.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
![Dra. Juliana Giraldi](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/82869f/82869f303accd9b1e86f396678ea089b_small_square.jpg)
Olá! Como já orientou minha colega, é necessário fazer uma consulta com seu dentista pois somente assim será
Possível dar o diagnóstico e determinar o tratamento!
Possível dar o diagnóstico e determinar o tratamento!
![Dra. Ana Cristina Maia de Oliveira](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/4f646a/4f646a4ed49db98847eba13fee22548c_small_square.jpg)
Dra. Ana Cristina Maia de Oliveira
Dentista, Especialista em harmonização orofacial
São José do Rio Preto
O ideal é que você procure um estomatologista
![Dra. Isabel Abreu](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/776f3f/776f3f5e33f7ebd5f035041723a276c0_small_square.jpg)
Você deve procurar um cirurgião dentista para avaliar estas pintinhas, as características delas e o que elas estão causando em sua boca para poder te dar um correto diagnóstico.
![Dra. Karin Astrid](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/395ee4/395ee48ac9caec730ff9da7fd4ebfc34_small_square.jpg)
Existem diversas formas de se diagnosticar essas pintas brancas, mas quase todas são presenciais. Pode ser "sapinho", mas só é possivel diagnosticar olhando, raspando. Bj
![Dr. Regis Ribas Chaves](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/137541/137541dd32709c0cbd73f4daea8a45fd_small_square.jpg)
Sugiro agendar uma avaliação para que possamos analisar o seu caso e propor o melhor tratamento possível
![Dra. Ariadna Matos de Souza](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/129aa2/129aa2908fd97da805551d132163b760_small_square.jpg)
Bom dia! O ideal é fazer uma consulta com um profissional, para avaliar e diagnosticar corretamente!
Especialistas
![Cristiano Cordeiro](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/8cc918/8cc91848940bc2cffede950f8039b9e1_medium_square.jpg)
![Antonio Tadeu Costa Oliveira](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/a7d6f9/a7d6f9f0c07c58be6010293120780b30_medium_square.jpg)
![Rosa Maria Lima de Souza](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/73315c/73315cd8384a64d6d7ef23d843cf5bb9_medium_square.jpg)
![Flavia Pavan de Campos](https://platform.docplanner.com/img/general/doctor/doctor-default_medium_square.jpg)
![Cesar Augusto da Silva Santana](https://pixel-p1.s3.sa-east-1.amazonaws.com/doctor/avatar/c544b580/c544b580-81d4-4045-9a1c-96b393f788f5_medium_square.jpg)
![Pedro Galvão Tavares Zocarato](https://pixel-p1.s3.sa-east-1.amazonaws.com/doctor/avatar/40b79b70/40b79b70-68e9-4e85-a898-9ccac3a4649d_medium_square.jpg)
Perguntas relacionadas
- Faz um mês que coloquei protese fixa inferior, ainda sinto ardência e queimação na minha boca, isso é normal?
- Sinto uma sensação de corpo estranho e dor na bochecha esquerda e uma sensação de corpo estranho nos 2 lados do céu da boca. O que devo fazer?
- Olá boa noite, estou com uma leve dormência nos lábios, parte inferior esquerda. O que poder. ? Me sinto bem. Tenho um pouco de pressão alta e braticardia.
- Olá, minha boca quando cresce minha bárbara, fica aparecendo umas feridas nos lábios da boca. O que será? Qual especialista devo procurar?
- Eu não tenho a língua presa, mas ela é muito pequena e não sai da boca,isso não me atrapalha pra falar mas atrapalha muito pra beijar, tem alguma coisa que eu possa fazer pra aumentar o comprimento da minha língua?
- Mordi sem querer o labio inferior(por dentro) agora ele tá super roxo mas não dói. Isso pode se agravar e acabar causando algo pior?
- Ola, minha filha tem 4 anos e meio e esta com coceira na gengiva, apenas em um lugar especifico: no dente canino superior direito. Não houve troca de produtos.. sera que ja pode ser troca de dente ?
- Minha bebê pegou uma caneta e saiu correndo, caiu e cortou o céu da boca no fundo, saiu bastante sangue mas logo parou e ela parou de chorar. Mediquei, mas não sei se pode ser algo grave
- Olá, Há 3 dias senti algo estranho em minha língua como se a ponta ficasse com a superfície mais grossa, como se tivesse queimado com algo quente, em seguida apareceram bolas pequenas e vermelhas na região dos lábios interno e elas coçam mas é suportável. Hoje após escovar os dentes, percebi que estão…
- Dei um chupão no lábio da minha namorada e ficou uma bola e roxo, tem algum risco ou é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 560 perguntas sobre Doenças da Boca
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.