Estou com uma crise de labirinto a uma semana tomando Betaistina 24ml e Dramim esse medicamento é su

2 respostas
Estou com uma crise de labirinto a uma semana tomando Betaistina 24ml e Dramim esse medicamento é suficiente ?
E por quantos dias pode durar uma crise ?
Boa tarde, essas são as medicações tradicionalmente prescritas sim, o Dramin B6 se usa pra crise, e a Betaistina mantém seu uso por um período maior. A crise pode durar por até 2 semanas, caso persista os sintomas, procure um especialista para avaliação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Se você está enfrentando uma crise de labirintite e está sendo tratado com Betaistina e Dramin, esses medicamentos são frequentemente prescritos para ajudar a aliviar os sintomas. Aqui está o que você precisa saber sobre o tratamento e a duração da crise:

A Betaistina é usada para ajudar a reduzir os sintomas da labirintite a longo prazo, promovendo a estabilidade do labirinto. É recomendado continuar usando a Betaistina conforme orientado pelo seu médico, mesmo depois que os sintomas agudos da crise passarem, para ajudar na recuperação e na prevenção de novos episódios.

O Dramin B6 é usado principalmente para alívio sintomático imediato durante as crises de labirintite, ajudando a controlar náuseas, vertigens e outros sintomas agudos. É importante seguir a dosagem recomendada pelo seu médico para obter o máximo benefício.

Quanto à duração da crise de labirintite, geralmente pode durar até duas semanas, dependendo da gravidade dos sintomas e da resposta ao tratamento. Se os sintomas persistirem além desse período ou se houver piora, é aconselhável procurar um especialista em otorrinolaringologia para uma avaliação mais detalhada. Eles podem ajustar o tratamento conforme necessário e investigar outras possíveis causas subjacentes dos seus sintomas.

Lembre-se sempre de seguir as orientações do seu médico e de entrar em contato com eles se tiver quaisquer preocupações ou se os sintomas não melhorarem dentro do período esperado. A monitorização adequada e o tratamento adequado são essenciais para ajudar na recuperação completa da labirintite.

Especialistas

Lilia Gama de Pinho

Lilia Gama de Pinho

Otorrino, Terapeuta complementar

Belo Horizonte

Hosana Baima

Hosana Baima

Fisioterapeuta

Porto Velho

Paula Ferraz

Paula Ferraz

Otorrino

Juiz de Fora

Erik Chiaradia Guedes

Erik Chiaradia Guedes

Fisioterapeuta

Cotia

Diego Cardoso Filho

Diego Cardoso Filho

Otorrino

Teresópolis

Leandro Morioka

Leandro Morioka

Otorrino

Jataí

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 340 perguntas sobre Labirintite
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.