Estou com uma crise de labirinto a uma semana tomando Betaistina 24ml e Dramim esse medicamento é su

2 respostas
Estou com uma crise de labirinto a uma semana tomando Betaistina 24ml e Dramim esse medicamento é suficiente ?
E por quantos dias pode durar uma crise ?
Boa tarde, essas são as medicações tradicionalmente prescritas sim, o Dramin B6 se usa pra crise, e a Betaistina mantém seu uso por um período maior. A crise pode durar por até 2 semanas, caso persista os sintomas, procure um especialista para avaliação.

Se você está enfrentando uma crise de labirintite e está sendo tratado com Betaistina e Dramin, esses medicamentos são frequentemente prescritos para ajudar a aliviar os sintomas. Aqui está o que você precisa saber sobre o tratamento e a duração da crise:

A Betaistina é usada para ajudar a reduzir os sintomas da labirintite a longo prazo, promovendo a estabilidade do labirinto. É recomendado continuar usando a Betaistina conforme orientado pelo seu médico, mesmo depois que os sintomas agudos da crise passarem, para ajudar na recuperação e na prevenção de novos episódios.

O Dramin B6 é usado principalmente para alívio sintomático imediato durante as crises de labirintite, ajudando a controlar náuseas, vertigens e outros sintomas agudos. É importante seguir a dosagem recomendada pelo seu médico para obter o máximo benefício.

Quanto à duração da crise de labirintite, geralmente pode durar até duas semanas, dependendo da gravidade dos sintomas e da resposta ao tratamento. Se os sintomas persistirem além desse período ou se houver piora, é aconselhável procurar um especialista em otorrinolaringologia para uma avaliação mais detalhada. Eles podem ajustar o tratamento conforme necessário e investigar outras possíveis causas subjacentes dos seus sintomas.

Lembre-se sempre de seguir as orientações do seu médico e de entrar em contato com eles se tiver quaisquer preocupações ou se os sintomas não melhorarem dentro do período esperado. A monitorização adequada e o tratamento adequado são essenciais para ajudar na recuperação completa da labirintite.