Estou com um pino no cotovelo a 2 meses ..e não retirei ainda por falta d vagas ....sei q já era pra

2 respostas
Estou com um pino no cotovelo a 2 meses ..e não retirei ainda por falta d vagas ....sei q já era pra ter retirado..quanto tempo eu tenho ainda pra resolver iso ..sem perde meus movimentos??
Dr. André França Resina
Ortopedista - traumatologista
São Paulo
Olá, é necessário saber o que realmente foi realizado . Porém é importante saber que se o cotovelo está imobilizado devido a cirurgia , ou o “ pino “está para fora , é necessário uma avaliação pelo seu médico o quanto antes para resolver a situação . Um cotovelo quanto mais tempo imobilizado , mais a dificuldade para voltar o normal depois .

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Felipe de Barros Falcão de Lacerda
Ortopedista - traumatologista
Rio de Janeiro
Olá,
A presença de um "pino no cotovelo" pode representar diferentes situações.
Caso seja um pino posicionado no osso, sem atravessar a articulação e permitindo que você mobilize o cotovelo, a sua retirada pode ser realizada com um pouco mais de demora, sem tanto prejuízo a sua função (desde que este não esteja para "fora" da pele).
Caso o pino atravesse a articulação, limitando o seu movimento, ele deve ser retirado o quanto antes, pois o cotovelo tende a ficar rígido e sem movimentos.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.

Especialistas

Rafael Gomes Dias

Rafael Gomes Dias

Ortopedista - traumatologista

Águas Claras

Matheus Pezzini

Matheus Pezzini

Ortopedista - traumatologista

Rio de Janeiro

Frederico Machado Durães

Frederico Machado Durães

Ortopedista - traumatologista

Sete Lagoas

William Rabuske

William Rabuske

Ortopedista - traumatologista

Santa Cruz Do Sul

Paulo Augusto Bonini

Paulo Augusto Bonini

Ortopedista - traumatologista

Adamantina

Wander Orsini Amaral

Wander Orsini Amaral

Ortopedista - traumatologista, Médico clínico geral

Santos

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Fraturas do cotovelo
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.