Estou com sintomas que duram quase 3 meses, segundo alguns profissionais que consultei é quadro de a

4 respostas
Estou com sintomas que duram quase 3 meses, segundo alguns profissionais que consultei é quadro de ansiedade, gostaria de saber se são sintomas de ansiedade: Formigamentos pelo corpo, tontura, sensação de corpo frio (sem regular temperatura corporal) ?
Os sintomas de ansiedade podem ser:
- Suores ; - Tremor; - Sufocamento; - Desconforto no torax, abafamento; - Náuseas; - Aceleração do coração; - Tontura; - Calafrio; - Formigamentos; - Medos e outros.
Como são sintomas que incluem diversos aparelhos, é importante a consulta com o especialista para identificar e tratar da maneira correta; como também para excluir doenças de outros orgãos.

Olá, tudo bem? Existem inúmeras formas de manifestações corporais que tem por detrás questões emocionais. Existem alguns sintomas mais comuns, porém são generalizações. Tudo vai depender de cada caso, por isso, é muito importante que você procure um trabalho individualizado que olhe para a singularidade de sua história para que você consiga elaborar o porquê desses sintomas e apostar em outras saídas. Espero ter contribuído!
Ola, a ansiedade é algo que está presente na vida de todo mundo, contudo, quando a ansiedade começa a te paralisar é bom buscar uma ajuda, pois é plenamente possível lidar com ela de forma saudável, tendo qualidade de vida. Os sintomas comuns à ansiedade são taquicardia, sudorese, vertigens, tremores, podendo aparecer ou não.
Estou a disposição. Faço atendimentos online, modalidade permitida pelo conselho. Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 150
Olá! Os sintomas descritos podem ser de ansiedade, porém existem outros sintomas associados, como foi descrito pelos colegas. Além disso, os sintomas de ansiedade vêm acompanhados de pensamentos ansiosos, de preocupação insistente. Seria importante ter uma avaliação médica e psicológica. Espero ter ajudado.