Estou com queda de cabelo, estou fazendo exames para descobrir a causa. tem 8 meses que não pinto o

3 respostas
Estou com queda de cabelo, estou fazendo exames para descobrir a causa. tem 8 meses que não pinto o cabelo e por isso afastei a tinta como causa da queda. neste caso eu poderia voltar a pintar?
A queda de cabelo tem motivos diversos. É necessário acompanhamento com médico Dermatologista especialista nessa área para investigação da(s) causa(s) e correto tratamento. O especialista pode te orientar inclusive no uso de produtos cosméticos adequados. Fico à disposição para ajudar.

Olá, as tinturas permanentes e semipermanentes não são as maiores causadoras de problemas capilares mesmo assim só seu médico tricologista pode liberar ou não seu uso. Disponha.
É necessário esclarecer a causa para orientar o melhor tratamento. As tinturas , embora não sejam fatores de agravamento de queda , podem ser de piora na qualidade dos fios e isso pode piorar o aspecto do cabelo nesse momento. A (O) médica(o) acompanhante pode lhe orientar melhor sobre quais produtos usar nesse momento.
Melhoras e seja perseverante, queda de cabelo requer tempo para uma boa recuperação.