estou com noventa e uns quilos, devido a obesidade tenho preção alta, diabetes, colesterol e será

6 respostas
estou com noventa e uns quilos, devido a obesidade tenho preção alta, diabetes, colesterol e será posso fazer a sirurgia ou qualquer procedimento q me ajude a emagrecer já q nenhum regime dieta funciona?
É necessário saber sua altura, para calcular o IMC. Contudo, provavelmente, com esse peso e essas comorbidades, você se encaixaria no perfil. Principalmente se já procurou outros meios para emagrecer e sem sucesso.
Procure uma consulta com um Cirurgião.

Att.

Oriento procurar uma equipe que possa lhe orientar sobre os possíveis procedimentos ... E que possa te atender de uma maneira multiprofissional... A cirurgia é apenas uma pequena parte desta grande mudança...
A altura é importante, mas vai te dar uma proporção em relação ao IMC, de altura para peso, isoladamente. Faz-se necessário a realização do exames de bioimpedância para avaliar o percentual de Gordura corporal e Massa Magra. Importante que seja acompanhado por uma equipe multidisciplinar, mas que, caso a cirurgia seja realmente indicada devido as comorbidades associadas, você já inicie um processo de alteração no seu estilo de vida.
Olá!
Procure um especialista e seu problema será avaliado e com certeza obterás sucesso.
Beijos.
Depende de vários fatores. Faltam informações na descrição. Inicialmente procure um endocrinologista, psicólogo e nutricionista. O tratamento é multidisciplinar.
Pra todo problema complexo existe uma solução simples e completamente equivocada.
Problemas complexos , soluções complexas, equipe multidisciplinar, tratamento com pessoas habilitadas.

Posso tentar te ajudar por telemedicina.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 90