Estou com mau cheiro nas axilas não foi aguentando mais porém já faz 2 anos e meio e agora estou grá
4
respostas
Estou com mau cheiro nas axilas não foi aguentando mais porém já faz 2 anos e meio e agora estou grávida não tô suportando mais nem quem está ao meu lado me ajude por favor o que devo fazer ?
Existem algumas soluções para o seu caso.
1) Alguns desodorantes mais fortes.
2) botox
3) lipoaspiração da axila
4) Simpatectomia
Procure um cirurgião torácico da sua cidade.
Att
1) Alguns desodorantes mais fortes.
2) botox
3) lipoaspiração da axila
4) Simpatectomia
Procure um cirurgião torácico da sua cidade.
Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde
Sugiro no momento desodorantes ou até formulações prescritas por dermatologistas.
Isso até pelo menos 3mese após o parto,após esse período poderemos pensar em algo definitivo como Simpatectomia torácica e para isso deve consultar um Cir Torácico de sua confiança.
Att
Sugiro no momento desodorantes ou até formulações prescritas por dermatologistas.
Isso até pelo menos 3mese após o parto,após esse período poderemos pensar em algo definitivo como Simpatectomia torácica e para isso deve consultar um Cir Torácico de sua confiança.
Att
Olá! O tratamento definitivo depende da realização de uma simpatectomia. Entretanto na sua situação, até que vc possa ser operada, vc pode usar um sabão antisséptico diariamente (clorohexidina a 4%), para lavar as axilas durante o banho. Meus pacientes relatam grande melhora com isso. Espero ter ajudado. Um abraço!
Durante a gravidez você deve fazer uso apenas de tratamentos tópicos. Sei que nesse momento é difícil, pois o olfato fica mais aguçado. Tratamentos cirúrgicos e Botox devem ser postergado para após a gestação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho diabetes, tomo medicamentos que sei que ajudam a suar mais, como não posso deixar d tomar tô suando muito meu rosto. o que devo fazer, fico suando o rosto d pingar.
- Ola estou com um cheiro diferente no suor que vem do corpo e não das axilas . Cheira algo como ferro. Faço jejuns intermitentes e caminhas e tenho dificuldade para emagrecer isso está relacionado?. Preciso fazer exames?
- Tenho hiperidrose generalizada desde pequena. Transpiro excessivamente no couro cabeludo, axila, virilha, e principalmente, mãos e pés. Isso afeta muito o lado social e profissional. Mesmo em repouso, as mãos e pés suam. Neste caso, a cirurgia nunca será viável? Apenas tratamento paliativo pro resto…
- Suo muito durante as relações sexuais, mas muito mesmo. E é um suor mais frio. E isso acontece também nos exercícios físicos em academia. O que seria esse suor mais frio?
- parei de tomar o antidepressivo desvenlafaxina e agora estou suando muito! eu já tinha sudorese excessiva, mas agora que parei está muito pior, ao ponto de ficar com o cabelo pingando parada. o que posso fazer? qual médico consulto para ver isso?
- tenho diabetes estou transpirando muito na testa e pescoço toda hora o que ode ser?
- Comecei a transpirar excessivamente, no corpo todo, a partir de 2017, antes tinha uma vida normal, sem esse problema. Suo principalmente na cabeça, pescoço e tórax e em vários momentos do dia, até dormindo. Existe algum tratamento para diminuir este suor ?
- Tenho o suor compensatório na barriga e nas costas. Tem alguma cirurgia para acabar de fez com esse suor?
- Tenho hiperidrose generalizada que causa grande impacto em minha vida no geral. Ao mínimo sinal de calor ou esforço começo a suar intensamente o que me ocasiona grande constrangimento. Os desodorantes manipulados com 25% de alumínio não fazem efeito algum. Há alguma alternativa de tratamento para…
- Sofro com hiperidrose e bromidose, se fizer a cirurgia simpatectomia, resolverá o problema do odor também?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 186 perguntas sobre Hiperidrose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.