Estou com gradnerella e candidíase com 6 semanas de gestação, tenho que esperar completar as 12 sema
1
respostas
Estou com gradnerella e candidíase com 6 semanas de gestação, tenho que esperar completar as 12 semanas para poder fazer o tratamento?

Não. O quanto antes for tratada, melhor.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Candidíase masculina pode ser algum tipo de doença venérea?
- Ola ..estou usando acido bórico e menstruei ..continuo aplicando quando cessar o fluxo?
- Meu médico disse q não podia ter relação no durante o tratamento de candidíase. Tive relação,posso usar a pomada após ?
- Boa tarde Estou usando itraconazol 200 mg uma vez na semana pode usar na mesma semana fluconazol 150 mg tratamento para candidíase . Obs tratamento feito pelo médico
- Estou usando ácido bórico por 14 dias ,após o sexto dia de uso depois de duas horas que eu coloco me dá muita vontade de fazer xixi nesse caso o remédio sai junto com a urina ou não interfere no remédio .
- Fiz uso da pomada clotrimazol para candidíase e na manhã seguinte após a primeira aplicação notei um corrimento amarelado com mau cheiro. Continuei o tratamento por três dias conforme recomendado. Dois dias após o tratamento o mau odor continua porém com corrimento esbranquiçado. É normal?
- Candidíase vaginal pode causar desconforto na uretra?
- O uso de Kronel Gel vaginal é seguro? Pomada a base de aroeira.
- É normal o corpo expelir a nistatina ou houve erro na aplicação?
- Quanto tempo após tomar benzentacil, doxiciclina e Ceftriaxone a pessoa poderá consumir álcool? Durante o tratamento a pessoa ter ingerido álcool tem algum problema ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 529 perguntas sobre Candidíase
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.