Estou com esofagite erosiva, e refluxo, e estou com falta de ar e no na garganta, estou tomando inze

2 respostas
Estou com esofagite erosiva, e refluxo, e estou com falta de ar e no na garganta, estou tomando inzelm e domperidona, e ainda não estou bem, tem dois meses tomando inzelm, é normal essa demora?
Ola ! Boa tarde
Normalmente somente o remédio não fará grandes alterações neste resultado, as vezes é necessário avaliar sua rotina alimentar dentre outros hábitos para conseguir uma melhora de fato ! marque sua consulta num gastroenterologista e mostre seus exames e sintomas para melhor orientação!

Ola, boa tarde !
Atualmente o Inzelm é um dos medicamentos mais potentes que temos no mercado e teoricamente deveria funcionar.
Existem situações como a dispepsia funcional por exemplo, que podem causar sintomas parecidos com refluxo e suas manifestações fora do esôfago. Traduzindo para que fique facil entender. Muitas vezes você pode estar tendo sintomas que não são refluxo e sim diagnósticos diferenciais(parecidos) com do refluxo.