Estou com dificuldade para ereção só tenho relação com minha esposa a 5 anos e agora estou com esse

8 respostas
Estou com dificuldade para ereção só tenho relação com minha esposa a 5 anos e agora estou com esse problema . pode ocorre isso por causa do extresse ou falta de vitamina?
É importante procurar um urologista para investigar questões fisiológicas. Atrelado a isso é importante também procurar um psicólogo, pois dificuldades em ter ereção pode estar associado sim a fatores emocionais. Estresse, medo, ansiedade, tensão, tudo isso pode ocasionar a disfunção. Através da terapia o psicólogo de ajudará a trabalhar essas questões emocionais para que você entenda o que está acontecendo com você e encontre formas de lidar com suas dificuldades.

Olá! O estresse, ansiedade, sentimento de tristeza contribuem para a disfunção erétil, porém para saber qual a causa da sua é interessante passar em um especialista (urologista) que irá avaliar as possíveis causas, em principal as orgânicas através de exames. Um psicólogo também poderá lhe auxiliar a perceber qual a influência dos sintomas psicológicos descritos inicialmente na disfunção. Procure tratamento. ???? Boa sorte!
Agende uma avaliação urologica para conversar a respeito. Atenciosamente,
Olá,assim como você supôs, é possível que esta sua dificuldade tenha origens emocionais ou físicas. Seria interessante buscar um médico urologista para avaliar e/ou descartar as possíveis razões biológicas que possam estar por trás desta disfunção.
Um psicólogo pode te ajudar, através da psicoterapia, a lidar com esta com esta nova situação caso a sua dificuldade seja física, assim como pode te ajudar a entender o que pode estar causando esta dificuldade caso a mesma tenha razões emocionais.
Existem diversos fatores que podem contribuir para uma disfunção erétil, entre em contato com um profissional de sua escolha.
Antes de tudo é importante que procure um bom urologista, para que este profissional faça avaliações físicas e outras que julgar relevantes. Assim poderá perceber se há problemas físicos ou psicológicos em relação ao seu quadro. Muitos problemas de ereção estão relacionados a causas psicológicas, por isso seria interessante que buscasse, independente do resultado dos exames com médico, uma psicoterapia. No ambiente da terapia poderá entender como essa questão o aflige, sua sexualidade em geral, vivências amorosas, Prazeres, dores e angústias. É bastante sofrido para um homem se sentir falho em sua vida sexual, por isso você deve buscar um médico e um psicólogo o quanto antes.
Olá! Nesses casos o importe é procurar uma ajuda profissional de um psicólogo e a partir daí, ele vai apontar algumas direções, em que você poderá fazer algumas escolhas, onde te permitirá a se perceber em suas dificuldades sexuais e então verás o que está acontecendo com você ao longo desses 5 anos. É necessário lembrar que a cabeça e corpo não se separam, logo é importante ver o que está acontecendo e casso seja necessário, o analista poderá apontar para a possibilidade de você escolher, se deseja fazer uma consulta ao urologista, mais antes, é necessário aprender, como você funciona e o que gerou esta situação.
O estresse, a ansiedade e a insegurança são fatores que podem provocar a perda eretiva, causando significativo sofrimento, dificultando a relação. É importante buscar um especialista, nesse caso, Urologista para obter um diagnóstico. Mas, sabemos que, nos jovens, 70% das causas são de ordem psicológica e emocional. Portanto, não hesite em buscar ajuda psicológica. Vai lhe ajudar bastante.
Olá,
O ideal é que seja feita uma consulta médica com um especialista ( Urologista ) e após descartadas hipóteses de origem biológica, procure um psicólogo para tratar questões emocionais e estresse que podem sim, causar a impotência. O processo terapêutico quando bem trabalhado pelo terapeuta e paciente, tem se mostrado bastante eficaz nesses casos.