Estou com desconfiada de estar com a bexiga imperativa pois vou ao banheiro de 5 a7 vezes ao banheiro,
4
respostas
Estou com desconfiada de estar com a bexiga imperativa pois vou ao banheiro de 5 a7 vezes ao banheiro, que faço?
Sua frequência urinária encontra-se dentro do padrão de normalidade. Se for necessário, procure um urologista. A fisioterapia pélvica atua como forma preventiva também, além de ser a primeira opção para o tratamento de incontinência urinária. Procure um profissional habilitado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Precisa ir a um urologista para confirmar ou não o diagnóstico e ter o tratamento adequado. Se for bexiga hiperativa existem medicamentos que ajudam muito.
Devemos saber que nossa vontade de urinar se dá por reflexos neurológicos, por ação muscular e esfincteriana de forma harmônica , e que nossa ingesta de líquidos, nosso estado emocional, e medicamentos que são utilizados tem uma forte influencia na quantidade de idas ao banheiro. Certamente esta avaliação caso você perceba exagerada, deverá ser feita por medico urologista que diagnosticará sua disfunção e encaminhará você para fisioterapia pélvica para ajuda-la a recuperar sua função de continência.Um abraço.
A Síndrome da Bexiga Hiperativa é caracterizada por um conjunto de sintomas, caso você apresente um ou mais sintomas (descritos abaixo), deve ser realizado uma investigação precisa para a obtenção do diagnóstico.
São os sintomas:
- polaciúria (+ que 8 micções em 24 horas)
- urgência miccional (forte desejo de urinar)
- urgeincontinência (forte desejo de urinar seguido de perda de urina)
- noctúria (interrupção do sono para urinar)
A sua frequência de micção está dentro do padrão de normalidade. Caso queira prevenir problemas miccionais, procure um fisioterapeuta pélvico.
Espero ter ajudado e sigo a sua disposição!
São os sintomas:
- polaciúria (+ que 8 micções em 24 horas)
- urgência miccional (forte desejo de urinar)
- urgeincontinência (forte desejo de urinar seguido de perda de urina)
- noctúria (interrupção do sono para urinar)
A sua frequência de micção está dentro do padrão de normalidade. Caso queira prevenir problemas miccionais, procure um fisioterapeuta pélvico.
Espero ter ajudado e sigo a sua disposição!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Qual é o melhor procedimento para facilitar a urina de um idoso que frequentemente precisa de cateter para urina?
- Boa Tarde! Gostaria de indicação de médico que trabalhe com terapia interstim em crianças com bexiga neurogência.
- Qual o melhor tratamento para bexiga hiperativa? tomei vesicare e foi mesma coisa que nada
- Prostata de volume aumentado medindo 40x40x40mm(l X AP X t) contornos ipp=8,4mm
- Quando a cirurgia de sling promove muitas dores para urinar, e sai pouquinho com fortes dores na uretra ainda depois de 10 dias operada, mesmo tomando antibiótico, existe algo como fisioterapia para melhorar esse desconforto.
- Boa noite Hoje levei uma injeção de botoxulina para bexiga hiperativa! Correu bem mas tenho muitas dores ao urinar! É normal? Obrigada
- Boa noite , como é feito a cirurgia para bexiga hiperativa? obrigado
- Nas ultimas semanas estou muito ansioso, depois de um tempo ansioso comecei a urinar muitas vezes ao dias (mais de 10 vezes), fiz exame de urina e sangue e está tudo normal porém esse sintoma continua, pode ser bexiga hiperativa? Bexiga hiperativa tem cura?
- Sou do sexo masculino, tenho 55 anos de idade. Minha bexiga apontou no exame hiperdistendida.? Qual o problema que pode me ocorrer.?
- Tenho um exame de urodinâmica pra fazer. Como é feito esse procedimento em pessoas que ultilizam a sonda de demora como eu?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 56 perguntas sobre Bexiga Urinária Hiperativa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.