Estou com alergia na pele e estou tentando engravidar coito programado, posso tomar antialérgico lor
1
respostas
Estou com alergia na pele e estou tentando engravidar coito programado, posso tomar antialérgico loratadina?

O uso de anti alérgico não tem qualquer interferência na fecundação
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho que tomar anastrozol, mas tenho medo dos efeitos colaterais, tive cancer de mama, operei, e se eu nao tomar, corro algum risco futuro?.....todas as pessoas tem os efeitos colaterais ou não?
- o uso do clomid, impede o usuário de realizar doação de sangue?
- Primeiro ciclo com Clomid e menstruação atrasou 30 dias, é normal?
- Eu fiz laqueadura tem como engravidar tenho 49 anos tem 26 anos que fiz laqueadura se fazer semin ação Eu emgravido
- Homem que toma clomid mesmo não terminado a medicação pode ter relação sexual?
- Eu tenho 50 anos ainda posso engravidar e eu ainda menstruo
- Tenho 22 anos e fui diagnósticada com ovários microquisticos( ciclos sem ovulação) e estou sem menstruar a 4 meses e me receitaram o indutor mas já terminei faz uma semana e a menstruação não desceu ainda , estou tentando engravidar, será que posso fazer o uso do Clomid?
- Estou sem o período menstrual á mais de 2 anos, tomei o clomifeno depois de os 5 dias no quinto dia do clomifeno o período menstrual a parecer e eu preciso engravidar o que faço por favor?
- Primeiro ciclo com Clomid e menstruação atrasada 10 dias oq pode ser??
- Tomei clomid por 5 dias depois de 15 dias menstruei. Posso fazer uso de clomid de novo.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 644 perguntas sobre Clomid
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.