Estou casado a 5 anos com a minha primeira namorada! Por isso nunca tive relações sexuais com qualqu

3 respostas
Estou casado a 5 anos com a minha primeira namorada! Por isso nunca tive relações sexuais com qualquer outra mulher... e é ai que entra uma coisa que me incomoda bastante. Eu amo a minha esposa mais do que tudo! e quero morrer ao lado dela, mas ao mesmo tempo eu sinto uma grande curiosidade em ter relação com outra mulher, para saber como é, se é diferente... não sei!

Não é como se eu não amasse mais a minha esposa, eu a amo! eu queria ter relação com outra mulher só para sentir como é... e eu me sinto muito culpado por ter esse tipo de pensamento, e triste por saber que vou morrer com essa curiosidade, pois eu jamais trairia a minha esposa, logo passarei a vida inteira reprimindo esse sentimento carnal.

Tem algo que eu possa fazer para esse sentimento sair? Minha esposa não tem noção q isso acontece, e como ela é BASTANTE ciumenta, tenho certeza de que seria HORRÍVEL se ela soubesse de algo assim.
Fantasiar não é crime, de uma certa forma todos nós fantasiamos. Entretanto, o perigo é passar da fantasia para ação- lembre-se, somos livres para realizar nossas escolhas, todavia não há como fugir das responsabilidades que elas, escolhas, nos impõem.
Os seus pensamentos possuem "n" vetores, ou seja, são sintomas de algo que está te incomodando profundamente. A psicoterapia vai te ajudar muito neste processo. Não existe texto sem contexto. Vamos buscar esse contexto? Se desejar entre em contato comigo, me coloco a sua disposição. Grande abraço.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Prezado, na sociedade atual convivemos com um "bombardeio" de estímulos advindos da Internet e sites de relacionamentos voltados para os apelos sexuais. A primeira coisa que acontece para o desenvolvimento de um ser humano é a afetividade. Procure reforçar os laços afetivos seus com a sua esposa e entes queridos. Ao "dar vazão" as fantasias sexuais, você poderá perder essa conexão afetiva e os resultados geralmente sao associados um prazer imediato e com a tendência a repetição compulsiva dessa busca de prazer. Ao "colocar na balança" o investimento afetivo versus o investimento sexual, você perceberá que os resultados de um investimento afetivo com a esposa serão muitos mais sólidos e construtivos. Espero ter lhe ajudado.
Olá! Como disseram os colegas, fantasias sexuais são comuns e pouco controláveis. Relacionamento de compromisso é escolha. Se você decide se relacionar é necessário que cumpra com os estabelecidos. É aquele ditado, tudo pode mas nem sempre lhe convém. Você pode viver com suas fantasias e não as realizar na prática. E está tudo bem! A psicoterapia te ajudará a dar vazão as seus pensamentos, elabora-los e viver da melhor maneira possível com suas escolhas. Abraços,

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.