Estou a três dias sem tomar saxenda, posso continuar com a mesma dosagem ?

9 respostas
Estou a três dias sem tomar saxenda, posso continuar com a mesma dosagem ?
Entendo que você esteja preocupado com a interrupção do medicamento, mas é importante abordar essa questão com cautela. A psicoterapia pode ser uma ferramenta valiosa para lidar com as questões relacionadas à alimentação e ao controle do peso, oferecendo suporte emocional enquanto você navega por esses desafios. A relação com o corpo, a alimentação e os hábitos pode ser complexa, e o apoio psicológico pode ajudar a entender melhor esses aspectos, além de promover mudanças de comportamento mais sustentáveis e saudáveis. Recomendo que converse com seu médico sobre a continuidade do uso de Saxenda, enquanto também considera o impacto emocional e psicológico dessa jornada.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, sugiro que pergunte ao médico que te receitou esse remédio. Ele é a melhor pessoa para te orientar. Espero ter ajudado, fique bem.
Olá! Por que houve a interrupção? Teve algum efeito colateral? Aconselho conversar com seu médico para avaliar a necessidade da continuidade em conjunto com os motivos que ocasionaram a pausa. Espero ter ajudado, estou á disposição!
A continuação com o medicamento deve ser respondida pelo profissional que te indicou, o uso do medicamento para emagrecimento é muito eficiente.
penso que conjuntamente deveria tratar sua relação com o ato de comer , as relações são sistêmicas, precisamos nos conhecer e principalmente buscar ajuda para fazer mudanças comportamentais.
Posso te ajudar
A continuação com a dosagem do medicamento logo de três dias sem tomar deve ser respondida pelo profissional que te atende, mas geralmente não tem variação na dose nesse caso.
Ola, a terapia pode de auxiliar emocionalmente a respeito da sua luta de emagrecimento, o que está envolvido no seu emocional. A respeito do medicamento é necessário orientação do seu médico que prescreveu para você.
Olá, espero que esteja bem.
Sugiro que converse com o profissional que lhe prescreveu a medicação para analisar se há necessidade de aumento da dosagem da medicação. Se precisar falar em terapia, estarei a sua disposição. Abraços!
Olá. É fundamental que aborde a questão com a ou o profissional que prescreveu seu tratamento.
Olá. Processos e tratamento medicamentosos, necessário se faz dialogar com o profissional médico que prescreveu o medicamento. É este profissional que está habilitado a verificar o que fazer, daqui para a frente. Faça uma visita a este profissional, o mais rápidamente possível. Continue na psicoterapia, que lhe dará ferramentas para aprender a lidar com a relação corpo - alimentação - impulsos, e, assim, ao tomar consciência do que faz comportamentalmente, poderá autoconvidar-se às mudanças necessárias e em direção aos seus objetivos de emagrecimento. Desejo-LHE Muito Sucesso.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 156 perguntas sobre Xenical
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.