Estou a mais de um mês minha boca dormente gelada. Qual motivo estou preocupada
1
respostas
Estou a mais de um mês minha boca dormente gelada. Qual motivo estou preocupada

Ola, é uma sensação bem desagradável nao é mesmo? você passou por algum procedimento cirúrgico prévio? precisaria de uma avaliação para conseguir entender um pouco melhor e chegarmos a um diagnóstico.. estou a disposição!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Faz um mês que coloquei protese fixa inferior, ainda sinto ardência e queimação na minha boca, isso é normal?
- Sinto uma sensação de corpo estranho e dor na bochecha esquerda e uma sensação de corpo estranho nos 2 lados do céu da boca. O que devo fazer?
- Olá boa noite, estou com uma leve dormência nos lábios, parte inferior esquerda. O que poder. ? Me sinto bem. Tenho um pouco de pressão alta e braticardia.
- Olá, minha boca quando cresce minha bárbara, fica aparecendo umas feridas nos lábios da boca. O que será? Qual especialista devo procurar?
- Eu não tenho a língua presa, mas ela é muito pequena e não sai da boca,isso não me atrapalha pra falar mas atrapalha muito pra beijar, tem alguma coisa que eu possa fazer pra aumentar o comprimento da minha língua?
- Mordi sem querer o labio inferior(por dentro) agora ele tá super roxo mas não dói. Isso pode se agravar e acabar causando algo pior?
- Ola, minha filha tem 4 anos e meio e esta com coceira na gengiva, apenas em um lugar especifico: no dente canino superior direito. Não houve troca de produtos.. sera que ja pode ser troca de dente ?
- Minha bebê pegou uma caneta e saiu correndo, caiu e cortou o céu da boca no fundo, saiu bastante sangue mas logo parou e ela parou de chorar. Mediquei, mas não sei se pode ser algo grave
- Olá, Há 3 dias senti algo estranho em minha língua como se a ponta ficasse com a superfície mais grossa, como se tivesse queimado com algo quente, em seguida apareceram bolas pequenas e vermelhas na região dos lábios interno e elas coçam mas é suportável. Hoje após escovar os dentes, percebi que estão…
- Dei um chupão no lábio da minha namorada e ficou uma bola e roxo, tem algum risco ou é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 560 perguntas sobre Doenças da Boca
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.