Esta doença como evoluciona?
1
respostas
Esta doença como evoluciona?
Sim é uma doença evolutiva., Necessita de um tratamento rigoroso para prolongar a evolução da doença.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- É possível uma pessoa com DMD, chegar na terceira idade?
- Minha mãe e portadora da dmd e meu irmão nasceu com a doença, eu sou homem e não tive a doença. Caso eu tiver filhos tem probabilidade de eu passar pra eles mesmo sem manifestar em mim? Em qual especialidade posso fazer exame e entender mais?
- Olá, ouvi dizer que forçar uma criança com DMD a andar e ruim, que o mais certo era usar a cadeira de rodas. Que quanto mais forçava era menos um dia de vida. Não concordei muito com isso. Porque acho que a fisioterapia ajuda e muito. Meu sobrinho já tem 11 anos. Recentemente parou de falar. Mas ainda…
- Qual a prevenção da distrofia muscular ? Me tira essa dúvida.
- Boa tarde tenho uma filha do primeiro casamento que tem distrofia de cintura meus filhos do outro casamento pode ter também?
- Minha mãe e portadora da dmd e meu irmão nasceu com a doença minha irmã também e portadora e meus sobrinhos nasceram com a doença tem algum exame que eu possa fazer pra saber se sou portadora também ?
- Um paciente criança com duchenne pode fazer fortalecimento muscular?
- É possível que os sintomas da doença Distrofia muscular de duchenne apareçam após os 25 anos de idade?
- Porque nas mulheres a Distrofia Muscular de Duchenne não há sintomas?
- Tenho 18 anos,fiz exame de eletromiografia e dizia q alguns musculos estavam rarefeitose deu denervaçao cronica e q ainda era compativel com distrofia muscular,estou fazendo academia faz 9 meses e nao ganho musculo pode ser realmente distrofia muscular?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 14 perguntas sobre Distrofia Muscular De Duchenne
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.