Er possível volta a andar, com estilhaços ósseos e metálicos no canal medular?
1
respostas
Er possível volta a andar, com estilhaços ósseos e metálicos no canal medular?
Olá. É preciso avaliar o seu caso e exames de imagem em uma consulta para responder essa pergunta. O prognóstico de recuperação depende da gravidade da lesão inicial, do estado neurológico inicial, dos tratamentos instituídos, etc. Sugiro que marque uma consulta para acompanhamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Qual risco de uma bala alojada no pescoço,estou com medo da cirurgia ?
- Olá, minha esposa foi vítima de bala perdida no pescoço, o médico informou que seria mais adequado NAO remover o projétil já que ela não esboçou nenhuma sequela, ou seja, a bala se alojou centímetros da cervical. Porém, depois de alguns dias já foram do hospital, ela sente uma pontada na parte de traz…
- Olá eu tenho um projeto de bala 9m que já fez 5 anos E agora meu braço ela ficou alojada próxima au cotovelo do braço direito e está me prejudicando na questão de fazer força movimentação da mão pra abrir qualquer coisa e dores que não para oq eu poço fazer pra remoção dessa bala ???
- Retirada de projétil próximo da coluna a 3cm da pra fazer cirurgia? Quais as chances e as consequências?
- Eu tenho um projétil alojado no canal medular t4.t5 já faz 4 anos qual o risco de retirar?
- Quando há estilhaços de projetil ou o próprio projetil alojado na coluna cervical , pra ser mais especifica no pescoço, qual o procedimento utilizado para retirada do mesmo? E esse projetil alojado pode causa dificuldade na movimentação do braço? Desde já grata !
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 7 perguntas sobre Traumatismos Cranianos Penetrantes
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.