Ensure

5 respostas
Vou começar a tomar ensure e gostaria de saber se ele pode causar acne?
Endurecer é um suplemento alimentar Rico em vitaminas e minerais. Contém quantidades de gorduras necessária para suplementar, não interferem na acne. Procure um dermatologista para fazer uma avaliação!!! Obrigada

Ensure é um complemento alimenta, ou seja, aquele alimento que normalmente é consumidos quando nossa dieta diária não atende a todas as nossas necessidades nutricionais.
Tem proteína de alta qualidade e rico em vitaminas e minerais.
Não há característica no produto que favoreça o aparecimento de acne.
Caso esteja acontecendo procure um dermatologista para diagnóstico clínico e um Nutricionista para avaliar sua alimentação num todo.
Olá,
Ensure é um suplemento com vitaminas e minerais. Mas, por ele conter amido de milho, óleo de milho, soja entre outros componentes, pode acabar de causando algum tipo de reação em quem tem alguma sensibilidade aos ingredientes. O ideal seria avaliar seu caso com um dermatologista e um nutricionista.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 130
Olá! Em geral, o consumo de Ensure não deve causar acne diretamente. No entanto, a acne pode ser influenciada por uma combinação de fatores, incluindo a genética, dieta, hormônios, higiene e estilo de vida. Se você notar alguma alteração na sua pele após começar a tomar Ensure, é importante considerar outros aspectos da sua vida que também podem estar contribuindo para o problema. Algumas pessoas podem ter sensibilidades individuais a certos ingredientes, incluindo suplementos alimentares. Se você suspeitar que o Ensure está afetando sua pele, pode ser útil interromper o uso temporariamente e observar se há alguma melhora na acne. Se a acne persistir ou piorar, é recomendado consultar um dermatologista para uma avaliação mais aprofundada. Abraços!
O suplemento Ensure é um produto nutricional que fornece uma variedade de vitaminas, minerais, proteínas e calorias. Em geral, Ensure é usado para ajudar a complementar a dieta e fornecer nutrição adicional, especialmente para pessoas com necessidades nutricionais específicas ou dificuldades em manter uma dieta equilibrada.

No entanto, há algumas considerações que podem relacionar Ensure à acne:

Ingredientes e Açúcares: Alguns suplementos, incluindo fórmulas como Ensure, podem conter açúcares adicionados ou ingredientes que podem, em teoria, contribuir para o desenvolvimento de acne em pessoas sensíveis. Dietas ricas em açúcares e carboidratos refinados têm sido associadas a uma piora da acne em algumas pessoas.

Reações Individuais: Embora seja raro, alguns indivíduos podem ter reações específicas a certos ingredientes de suplementos que podem afetar a pele.

Dieta Geral: A forma como o Ensure se encaixa na sua dieta total pode influenciar sua saúde da pele. Se a inclusão de Ensure leva a uma alteração na ingestão total de nutrientes, isso pode impactar a sua pele.

Se você está notando uma relação entre o uso do Ensure e a piora da acne, pode ser útil fazer uma pausa e observar se há melhorias. Caso a acne persista ou se você estiver preocupado com o impacto de qualquer suplemento na sua pele, é sempre uma boa ideia consultar um dermatologista e/ou nutricionista. Eles podem ajudar a identificar se o suplemento pode estar contribuindo para a acne ou se há outras causas envolvidas.