Encefalomacia cística tem cura?
1
respostas
Encefalomacia cística tem cura?
Em geral esta condição é um achado radiologico e não necessita tratamento especifico. A maior causa é o trauma crânio encefálico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho teve meningite e foi diagnosticado com encefalomalacia, gostaria de saber as chances ou a porcentagem de sua recuperação. Se essas cicatrizes que ele tem no cérebro podem diminuir com o tempo?
- Bom dia, como a glicose da diabetes tipo 2 pode chegar ao cérebro? Todas as pessoas diabeticas tem propensão a ter Microangiopatia? Agradeço por responder.
- Essa doenca tem cura oque pode ser feito sobre isso
- Oque é sinais de craniotomia com placas frontal temporal a direita área de encéfalo malacia subjacente
- A encefalomacea em transição tempor- occiptal esquerda tem tratamento Doutor?
- Tenho 43 anos e fiz uma TC do crânio. O resultado foi: - Discreta hipoatenuação mal definida na projeção cápsula insular à esquerda, incaracterística. A critério clínico conveniente correlação com dados de RM. - Calcificações parietais incipientes nas porções cavernosas das artérias carótidas internas. O…
- Boa noite,. Pode me informar se Encefomalacia e leucomalacia são a mesma coisa?
- Minha bebê foi diagnosticada com encefalomalacia multicistica posterior na parte de cima o que significa ?
- O que é encefalomalacia.mustistica .? Minha filha foi diagnosticada com isso e a neuro ñ sabe me explica como pode ela ter tido um apgar 9.9?
- Minha filha sofreu um avc intra utero e a angio ressonância mostrou encefalomalacia. O que é isso. Obs. Ela só tem neuro dia 18.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 177 perguntas sobre Encefalomalácia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.