Emagreci 48kg, hoje estou com 95kg e 1,69 de altura, sou consciente de que não cheguei ao peso ideal

4 respostas
Emagreci 48kg, hoje estou com 95kg e 1,69 de altura, sou consciente de que não cheguei ao peso ideal, mais a barriga e o seio caíram horrores. Tenho indicação pra Lipo, abdominoplastia e redução de mama?
Bom dia. Pacientes que apresentam grande perda de peso, tem como consequência a instalação de flacidez, cujo procedimento indicado é o lifting. O ideal para realização de qualquer procedimento de cirurgia plástica é que você esteja dentro do peso proposto. Para sabermos qual o procedimento a ser realizado em você e se é possível realizá-lo agora, sugiro uma avaliação com cirurgião plástico.

Grandes perdas de peso geralmente levam a uma flacidez grande, que só é tratada com procedimentos cirúrgicos.

A grande questão é quais são as suas expectativas dos tratamentos, principalmente pelo peso estar acima do ideal. Lembrando sempre que lipoaspiração não é tratamento para emagrecer, mas sim para retirar gorduras localizadas.

Para definir o que pode ou não ser atingido com cirurgias, é importante conversar bastante com um cirurgião plástico e definir qual a melhor proposta de tratamento para você e o melhor momento para realizá-lo.
Ola! A perda ponderal geralmente leva a flacidez importante da pele principalmente no abdome, mamas, bracos e coxas. Esse excesso de pele normalmente pode ser tratado com cirurgias (mamoplastia, abdominoplastia, cruroplastia), mas em casos com IMC acima de 30 os resultados cirúrgicos costumam se limitados e os riscos aumentam. Assim, voce deve discutir com seu cirurgião plásticos os riscos e os resultados esperados para esses procedimentos e definir se este poderá ser realizado neste momento.
Você deve passar por uma consulta para averiguar quais as possibilidades para seu caso. Só então a sua pergunta pode ser respondida