Emagreci 3kg em menos de 1mes(já sou magra). E nas últimas 2 semanas acordo no meio da noite com sensação
4
respostas
Emagreci 3kg em menos de 1mes(já sou magra). E nas últimas 2 semanas acordo no meio da noite com sensação de fadiga intensa parece que vou morrer, passa em cerca de 10 minutos. É possível ser desnutrição?2 semanas antes de emagrecer o hemograma estava normal.
Olá! Se Você é magra provavelmente não está perdendo peso programado por dieta. A perda de peso, pelo que entendi, foi sem causa aparente, não é isso? Não acredito que em um mês você já esteja com desnutrição, mas é muito importante investigar a causa da perda de peso sem motivo. Acredito que uma vez que descobrir o motivo da perda de peso, qual o órgão que está sofrendo, as sensações de fadigas irão melhorar. As dosagens de vitaminas são sempre esclarecedoras, também. Procure ou um clinico geral ou endocrinologista. Espero que fique bem. Beijos
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A desnutrição não é avaliada somente pela perda de peso, mas por um conjunto de fatores (alimentação, sinais e sintomas, medidas antropométrica, história clínica e exames bioquímicos). A perda de peso rápida e não programada deve ser investigada, sugiro que procure avaliação nutricional e clínica.
Ola querida bom dia!
Pode ser varias coisas, entre elas sim desnutrição, algumas patologias podem aparecer esses sintomas também, como diabetes, entre outras.. sugiro que investigue melhor e como já é magra indico que procure um profissional nutricionista para lhe ajudar na adequação da alimentação pra tratar essa causa de perca de peso rápida e evitar maiores complicações.
Abraço, espero ter ajudado. Bjs
Pode ser varias coisas, entre elas sim desnutrição, algumas patologias podem aparecer esses sintomas também, como diabetes, entre outras.. sugiro que investigue melhor e como já é magra indico que procure um profissional nutricionista para lhe ajudar na adequação da alimentação pra tratar essa causa de perca de peso rápida e evitar maiores complicações.
Abraço, espero ter ajudado. Bjs
Tudo depende de como já estava seu estado nutricional, da sua idade e da sua quantidade de massa muscular. Antes de pensar em desnutrição, precisamos entender o que tem levado a esta perda de peso involuntária. Precisamos ficar atentos a isso. Pelo o seu relato, faria um controle da pressão arterial, assim como da sua glicemia e marcadores cardiovasculares. Essa sensação de mal estar súbito é acompanhada por boca seca, tremores, visão turva e suor excessivo?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde quem tem hesteatose hepatica pode tomar creatina?
- Bom dia! Comecei a fazer tratamento para tiróide , mas parece q perdi peso e já sou magra,como faço pra ganhar peso?
- Após 2 meses de Nefrectomia radical com o consumo de proteína restringido, como ganhar peso? Após a cirurgia perdi 10 kg face ao meu peso ideal.
- Fiz a bariatrica tem 1 mês e estou sentindo fortes dores no superior esquerdo da barriga, como se fossem gases. Até pra respirar fundo dói. Já tive essas dores, mas foram nos primeiros dias de pós operatório. Porem tem 2 dias que a dor voltou. Isso é normal?
- Eu estou no tratamento de policístico se eu começar a toma olistat ele pode tira o efeito do medicamento de policístico
- Minha bebe de 6 meses estacionou o peso em 7.500kg , mas não aumenta a dose da mamadeira, ela tem APLV , toma neocate , só toma 120ml. É normal ?
- Orlistat pode atrapalhar o efeito do antibiótico? Obrigada
- O Glifage pode apresentar como efeito colateral a perda de peso?
- Venvanse emagrece? notei que tenho emagrecido durante o tratamento.
- Tomo medicamento Orlistate, gostaria de saber se corta o efeito dos anticoncepcional?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 33 perguntas sobre Perda De Peso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.