Em quantos dias começamos a sentir o efeito do remédio Dorical?

4 respostas
Em quantos dias começamos a sentir o efeito do remédio Dorical?
Dorical é m polivitamínico com minerais. Em caso de carência de algum componente vitamínico, os efeitos são sentidos imediatamente após absorção. Para indicação em pré-concepcional, gravidez e a lactação, onde em geral a prescrição é preventiva, os efeitos ocorrerão a longo prazo, se as vitaminas ou minerais se fizerem necessários ao organismo.

olá! o Dorical é suplemento de vitaminas e minerais. Você poderá sentir os efeitos do seu uso, caso haja alguma deficiencia nutricional instalada. Não há como te informar precisamente quantos dias após o uso você se sentirá diferente, porém, aumento da disposição e melhora da memória podem aparecer logo nos primeiros dias! Espero ter ajudado. bjs da nutri
Olá os efeitos desse polivitaminico ocorre aos poucos ao longo dos dias. Não tem como sentir os efeitos imediatamente. Bjs
O Dorical é um medicamento que contém cálcio e vitamina D e é usado para suplementação desses nutrientes em casos de deficiência ou necessidade de aumento da ingestão dessas substâncias. O tempo para começar a sentir os efeitos do Dorical pode variar dependendo da condição específica e das necessidades individuais de cada pessoa.

Em alguns casos, os efeitos do Dorical podem ser percebidos em algumas semanas de uso contínuo, especialmente se o objetivo é corrigir uma deficiência de cálcio ou vitamina D. No entanto, em outras situações, pode levar mais tempo para que os benefícios sejam observados, principalmente quando se trata de casos de osteoporose ou outras condições crônicas que requerem tratamento a longo prazo.

É importante ressaltar que o Dorical deve ser utilizado sob prescrição médica e de acordo com as orientações do profissional de saúde. Além disso, os resultados do tratamento podem variar de pessoa para pessoa, e é essencial ter paciência e seguir rigorosamente as recomendações médicas para obter os benefícios desejados.