Em Out 2013 fui submetido a "Ressecção Endoscópica da Próstata". Após a cirurgia notei que não

3 respostas
Em Out 2013 fui submetido a "Ressecção Endoscópica da Próstata". Após a cirurgia notei que não consigo chegar e manter 100% de ereção bem com estou ejaculando a seco. Já tomei de Cialis a remédio de manipulação e nada. Estou partindo para a injeção. Gostaria de ouvir um parecer de um especialista?
Ejaculação retrógrada (para a bexiga) é comum pôs Rtu! Já dificuldade ereção não! É rara! Precisa de avaliação presencial! Att

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
A diminuição ou ausência da ejaculação(ejaculação seca) é de fato um efeito colateral habitual após a ressecção endoscópica de próstata porém esse procedimento não afeta a ereção, portanto outras causas devem ser investigadas. Procure seu urologista para discutir tais problemas.
Não existem causas físicas que expliquem alterações na ereção após a cirurgia de ressecção endoscópica da próstata, e talvez esse sintoma deva ser melhor avaliado pelo seu urologista. Ejaculação seca é uma alteração habitual após essa cirurgia, pois existe uma barreira natural na próstata que impede que o esperma seja lançado para bexiga durante a ejaculação, e essa barreira é perdida após a cirurgia.

Especialistas

Lessandro Curcio

Lessandro Curcio

Urologista

Rio de Janeiro

Bruno Lana

Bruno Lana

Urologista

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Hiury Silva Andrade

Hiury Silva Andrade

Urologista

São Paulo

Lucio Flavio Araujo Costa

Lucio Flavio Araujo Costa

Cirurgião geral

Campina Grande

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1054 perguntas sobre Ressecção Endoscopica Da Prostata
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.