Em 2008 tive um transtorno de ansiedade muito forte, com episódios de síndrome de pânico. Na época m

3 respostas
Em 2008 tive um transtorno de ansiedade muito forte, com episódios de síndrome de pânico. Na época meu tratamento com o Psiquiatra foi de sertralina 50 mg (começando com 0,25 mg por 15 dias) e no período mais agudo dos efeitos colaterais, que para mim durou por volta de 35 dias, ele associou o frontal de 0,25 mg. Neste final de 2018 comecei a me sentir mal novamente e resolvi procurar um médico..., como mudei de cidade marquei com um do plano. O atendimento foi muito ruim, mal olhou na minha cara e de pois de um um breve relato meu, me interrompeu e disse que se eu tinha me sentido bem com este medicamento voltaríamos com ele. A sertralina não tenho dúvida. Já o Frontal ele passou a mesma dosagem de 0,25 mg e me disse para tomar um antes de dormir e voltar em 60 dias. Na receita 3 caixas de Frontal. Eu não usei tanto tempo assim da outra vez e nem quero, gostaria só para este período agudo dos efeitos colaterais. Pergunta..., como posso usar o Frontal e desmamar por este período..., mais ou menos 40 dias?
Com uma boa consulta que faça se sentir segura com o tratamento. Dr. José, Rio de Janeiro.

Olá, busque um atendimento mais adequado em que possa conversar com seu médico.
O ideal é neste caso tomar frontal somente se houver crise , boa sorte.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300
É importante que você discuta suas preocupações com o uso do Frontal com o seu médico, e que você siga as instruções dele para desmamar o medicamento. Não é recomendado que você faça mudanças na dosagem ou no tempo de uso do medicamento por conta própria, sem orientação médica.

Se você deseja usar o Frontal por um período limitado de tempo, é importante que você discuta isso com o seu médico. Eles podem ajustar a dose e o tempo de uso do medicamento conforme necessário e supervisionar o processo de desmame para garantir sua segurança e eficácia.

Além disso, é importante ter em mente que o Frontal é um medicamento que pode causar dependência física e psicológica se usado por um longo período de tempo. Portanto, é importante seguir as instruções do médico e usar o medicamento apenas pelo período recomendado.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre o uso de Frontal, é importante discutir com seu médico. Eles podem fornecer orientações e suporte para ajudá-lo a gerenciar sua condição.