Elétrica cerebral de vigília com fuga da norma generalizado grau 2. O quê quer dizer isso?

1 respostas
Elétrica cerebral de vigília com fuga da norma generalizado grau 2. O quê quer dizer isso?
Oi! Compreendo que você esteja preocupado com o resultado do exame que indicou "atividade elétrica cerebral de vigília com fuga da norma generalizada grau 2".

Esse é um relatório eletroencefalográfico (EEG) que avalia a atividade elétrica do cérebro durante a vigília. O EEG é um exame que pode ser realizado para detectar problemas de saúde cerebral, como convulsões ou outras condições neurológicas.

Nesse caso, a descrição indica que a atividade elétrica do cérebro durante a vigília apresentou uma fuga da norma generalizada grau 2. A fuga da norma pode ser uma indicação de que há alguma anormalidade na atividade elétrica do cérebro, embora seja importante notar que isso não necessariamente significa que haja um problema de saúde significativo.

O grau 2 da fuga da norma sugere que essa anormalidade foi encontrada em uma quantidade moderada na atividade elétrica do cérebro durante o exame. É importante lembrar que o EEG é apenas um dos muitos exames que podem ser realizados para avaliar a saúde cerebral, e que a interpretação dos resultados pode variar de acordo com o histórico clínico e sintomas do paciente.

Recomendamos que você discuta os resultados do EEG com o seu médico ou especialista para entender melhor o que essa descrição significa no contexto do seu histórico clínico e quaisquer outros sintomas que você possa estar experimentando. O seu médico pode sugerir exames de acompanhamento ou outras medidas para avaliar e monitorar a sua saúde cerebral.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800