elamax pode ser usado por pessoas com 60 anos?
2
respostas
elamax pode ser usado por pessoas com 60 anos?
Olá, internauta. Deve se tratar de uma idosa após a menopausa fazendo reposição hormonal, não é?! Nessa faixa etária a reposição em si deve ser avaliada com muita cautela, pois apresenta alguns riscos e algumas outras opções podem tratar os sintomas. Ainda assim tenta-se utilizar a menor dose possível de hormônio, por isso outros medicamentos podem ser mais adequados que o Elamax.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, pode sim! No entando, a reposição hormonal para tratamento dos sintomas da menopausa deve ser sempre bem avaliada, tanto para evitar o risco de efeitos adversos, inclusive neoplasias, quanto para que seja feita a escolha da medicação mais adequada de acordo com o perfil da paciente.
Te convidamos para uma consulta: Consulta geriatria - R$ 600
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Elamax é usado para parar a menstruação? Tenho 47 anos e minha menstruação já está com 20 dias descendo. Me ensinaram esse remédio. Obrigada!
- posso tomar elamax sem fazer pausa?
- Tenho 48 anos e uma menstruação abundante todos os meses.Há 3 anos minha ginecologista mandou eu tomar Elamax,mas não fiz o tratamento.Terá algum problema se eu começar a tomar?
- Sou paciente portadora de doença de chagas estou entrando na menopausa posso tomar elamax?
- comecei a tomar elamax e minha menstruaçao desceu, paro ou continuo a tomar?
- quem fuma pode fazer o tratamento com elamax?
- Para que serve Elamax?
- elamax engorda?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Elamax
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.