Ejaculação precoce tem tratamento? Como faço o tratamento?

8 respostas
Ejaculação precoce tem tratamento? Como faço o tratamento?
Bom dia, sim existe tratamento e tem bons resultados. Agende uma avaliação urologica. Atenciosamente.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá meu amigo! É claro que tem solução. Procure um psicólogo que ele poderá te ajudar. Coloco-me a sua disposição! Um abraço!
Tem tratamento sim, como os colegas disseram. Para avaliar se a origem é orgânica, você deve procurar um urologista, caso tenha um fundo emocional, não deixe de procurar auxílio psicológico, de preferência com alguém que atue pela abordagem psicanalítica. No tratamento com um psicólogo você poderá investigar e entender melhor as origens da sua ejaculação precoce. Nesse processo, costuma ocorrer a extinção do comportamento, sendo substituído por outro mais satisfatório. Espero ter ajudado!
Olá!
Sim, há tratamentos com ótimos resultados. É preciso identificar os fatores que desencadearam e mantém a ocorrência desse problema. Para tanto, busque ajuda especializada. A literatura científica relacionada a essa disfunção sexual aponta que, na maior parte dos casos, a ejaculação precoce ou rápida tem sua origem em questões psicológicas. Portanto, sugiro que você procure um psicólogo para que possa ser feita uma avaliação. Caso haja dúvidas em relação à sua saúde física, um urologista deverá ser consultado.
Sim, tem tratamento... A grande maioria dos casos tem origem psicogênica, mas é importante ir ao urologista para se poder descartar prováveis fatores fisiológicos... No caso de causas de origem psicológica, o mais indicado é procurar um profissional da área psi, como um psicólogo ou um psicanalista que também sejam especializados na área de sexualidade humana e experiência neste tipo de quadro clínico, para poder pensar a abordagem e o tratamento mais adequado e eficaz para o seu caso... Espero ter ajudado
Abraços
Sim tem tratamento e ele é muito efetivo. O ideal é combinar o tratamento medicamentoso, comportamental e psicoterápico. Em uma consulta precisa ser avaliado se o distúrbio é novo ou de longa data e relacionado a algum fato novo ou desde o início da vida sexual. Marque uma consulta e inicie logo o tratamento, melhorando sua qualidade de vida.
Olá! Sim, tem tratamento, e deverá ser multiprofissional, com urologista e psicólogo, as causas podem ser biológicas e/ou psicológicas. A pessoa por um lado quer ter experiência e sentir prazer e por outro teme que dê errado ou sente ansiedade ou outro sentimento.Procure auxilio nos profissionais citados acima. Abç!
Sim. É necessário acompanhamento psicológico e médico. A ejaculação precoce pode ter sua origem no estresse.

Especialistas

Gustavo Gianotto Oliveira

Gustavo Gianotto Oliveira

Urologista

Jales

Moisés Silas

Moisés Silas

Psicólogo

São Paulo

Gabrielle Rosa

Gabrielle Rosa

Sexólogo

Porto Velho

Bruno Molina

Bruno Molina

Urologista

Nova Mutum

André Corrêa

André Corrêa

Urologista

Belo Horizonte

Andre Bertelli

Andre Bertelli

Urologista

Uberlândia

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 237 perguntas sobre Ejaculação precoce
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.