É verdade que o lúpus afeta o cabelo de uma pessoa?
2
respostas
É verdade que o lúpus afeta o cabelo de uma pessoa?
Sim, um dos sintomas do Lúpus é queda de cabelo. podendo ser transitória no lúpus agudo ou permanente quando o paciente apresenta lúpus discoide.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, é verdade que o lúpus pode afetar o cabelo de uma pessoa. O lúpus é uma doença autoimune que pode causar inflamação em várias partes do corpo, incluindo a pele e o couro cabeludo, o que pode resultar em problemas capilares.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O que faz piorar o Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) ?
- Quem tem lúpus e faz tratamento, pode tomar amoxicilina ?
- Quais as doenças autoimunes que podem serem confundidas com o Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES)?
- Olá boa tarde, tenho Lúpus sistêmico meu fan recentemente deu não reagente e o ante Dna nativo deu reagente isso é normal?
- Tenho Lúpus eritematoso sistêmico e gostaria de saber se o implante capilar teria resultados para fechar a área da coroa que esta ficando cada vez mais rala.
- Tenho Lupus Erimatoso Sistemico (LES) posso fazer procedimentos capilares para queda de cabelos, problemas de crescimento, oleosidade excessiva, falta de brilho, fios quebradiços e fragilizados, pontas duplas e danificação por tinturas.
- Meu exame ant dna deu reagente 1/20 ,sera que tenho lupus?
- Atualmente qual é a expectativa de uma pessoa com LES (Lúpus) após receber o diagnóstico?
- Para quem tem lúpus o mais indicado seria o colágeno tipo 2?
- Tenho laudo e biopsia acusando lupus na pele, porem FAN negativo e todos os exames normais, apesar de muitos sintomas do lupus sistêmico. É possivel ser sistêmico, mesmo com FAN negativo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 363 perguntas sobre Lupus
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.