É possível sentir sintomas da descontinuação da sertralina, mesmo tendo feito a retirada correta do

2 respostas
É possível sentir sintomas da descontinuação da sertralina, mesmo tendo feito a retirada correta do medicamento? Eu fiz o tratamento para transtorno de ansiedade, por 3 meses, sendo a dose de 25 Mg. Ando chorando sem motivo aparente, com muita inquietação, sonolência, cabeça aérea e um pouco de vertigem. É normal? Se sim, quanto tempo esses efeitos da retirada permanecem no organismo?
Sim, isso pode ocorrer.
Geralmente 3 meses de tratamento é bem pouco para ser eficaz.
A maioria dos estudos sugerem um tratamento mais longo.
Esses sintomas podem ser tanto de um tratamento não muito bem realizado como também da retirada da medicação.
Sugiro entrar em contato com seu psiquiatra.
Te convidamos para uma consulta: Tratamento para transtorno da ansiedade generalizada (tag) - R$ 300

Olá converse com seu médico em um retorno.
Três meses de tratamento , com dosagem bastante baixa provavelmente não tenha sido eficaz para sua melhora.O ideal é conversar com o médico que lhe indicou a medicação pois o mesmo conhece seu caso.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!