É possível se matar tomando Zolpidem? Existe dose letal conhecida?
1
respostas
É possível se matar tomando Zolpidem? Existe dose letal conhecida?
Sugiro que converse com um colega psiquiatra, pois o abuso de zolpidem, mesmo para tratamento de uma suposta insônia, frequentemente está relacionado a quadros depressivos ou ansiosos, frequentemente com o intuito de induzir a uma fuga da realidade.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Quais os efeitos colaterais do Zolpidem? Ele pode causar outras doenças com o uso continuo?
- Comecei a tomar zolpidem cr 6 25 ao contrário de dormir tive insônia e agitação! E no dia seguinte senti tremores internos e sensação de tristeza! É normal ter essas reações? Não é um remédio pra tratar insônia?
- Devido a Pandemia estou tendo muita ansiedade, o que me levou a insônia . Comecei a tomar Zolpidem a 5 dias e consigo dormir rapidamente, mas estou sentindo a boca seca , falta de apetite e a cabeça estranha, meio triste. É efeito colateral do medicamento ?
- Cada vez que tomo zolpidem me ataca crise de enxaqueca no segundo dia. Paro de tomar e a enxaqueca para. Pq ser que isso acontece?
- Gabapentina e Zolpidem podem ser tomados juntos? Pode causar delírio alucinações confusão mental?
- Interrompi o uso de zopidem para tratar com azitromicina uma infecção. Com quantos dias após para o antibiótico posso voltar com o uso do zopidem?
- Essa medicação Zolpidem engorda? tô com receio de tomar zolpidem
- Uma pessoa com 89 anos que sofre de insônia pode tomar zolpiden?
- Tomo zolpidem à 2 anos ,comecei a sentir me tonta e com falhas de memória pode ser do medicamento?
- Zolpidem causa impotência e tumores no cérebro?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 546 perguntas sobre Zolpidem
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.