É possível que a vermelhidão da herpes labial seja permanente?
1
respostas
É possível que a vermelhidão da herpes labial seja permanente?
Depende da profundidade do dano da lesão do herpes pode deixar lesão definitiva quando mais cedo tratar melhor hoje alem de tratar para previnir cicatrizes temos medicamentos orais para previnir a recidiva o ideal que venha para consulta médica
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- olá, as bolhas da herpes já estouraram. mas ainda está vermelho e saindo líquido, isso quer dizer que está em começo de cicatrização? ( aquela casquinha
- O material fervido, mata o virus da herpes? Por exemplo eu provei um alimento que estava no fogo cozinhando com uma colher e coloquei a colher novamente no alimento que estava fervendo. Essa fervura mata o virus da herpes?
- Se eu usar o mesmo batom que já usei em uma crise de herpes labial passado 1 ano e dar um beijo a alguém,corre o risco de ficar infectado?
- Estou tendo herpes labial frequentemente, em 1 mês foram 4 crises. Que médico procurar?
- O Herpes Genital, mesmo sarado, tem como ser passado? E tem como deixar sempre o virus inativo? Algum tratamento ou algo assim?
- Herpes labial pode ser identificado por exame de sorologia ?
- Pode ter relação sexual tendo herpes labial. Tenho essa dúvida poderia me esclarecer isso ?
- A herpes genital pode ser tratada com remédios via oral e pomada?
- Minha filha está com um bebê de de 45 dias, e apareceu herpes labial. Também uma bolha no seio. Parou de amamentar nessa mama. Quais os cuidados pra não passar para o bebê?
- A bolha da herpes depois de estourada ainda é contagiosa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 206 perguntas sobre Herpes Labial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.