É normal ter crises de ansiedade com 5 meses de tratamento eu tomo oxalato de escitalopram 20mg e

2 respostas
É normal
ter crises de ansiedade com 5 meses de tratamento ? eu tomo oxalato de escitalopram 20mg e quietiapina
Os remédios podem não ser os melhores para seu caso, a dose pode não ser suficiente ou você pode ter algum problema de ansiedade para o qual esteja mais indicada psicoterapia que medicação (ou combinação das duas). Situações mais raras, em consultórios psiquiátricos, seriam que, na verdade, você não tem um transtorno de ansiedade, apenas sintomas ou que, no extremo oposto, seja um caso e ansiedade refratária ao tratamento. São estes os principais motivos para um transtorno ansioso não estar bem, após cinco meses.

Converse com seu médico para que o mesmo avalie seus sintomas e possa pensar inicialmente na possibilidade de ajustar a dosagem das medicações e posteriormente se for o caso , trocar as medicações se o ajuste realizado não for suficiente . Sempre é muito bom associar apoio psicológico , se seu médico já fez o encaminhamento , busque ajuda psicológica .
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300