E normal sentir vista embaçada quando está amamentando ?

5 respostas
E normal sentir vista embaçada quando está amamentando ?
Olá a vista embaçada e não é normal, a deficiência de alguns nutrientes interferem diretamente na saúde da visão.
Por isso é muito importante passar com profissional da saúde para variar a sua saúde em geral e a necessidade de suplementação, especialmente na mulher que amamenta ou está distante, nesta fase da vida as mulheres têm uma necessidade nutricional aumentada.
Especialmente no seu caso que acabou de passar por uma gestação, muitos nutrientes ficam em níveis extremamente baixos e precisam ser suplementado.
Também oriento passar por oftalmologista para descartar qualquer hipótese de alterações na estrutura da visão.
Já recebi em meu consultório casos de mamães que necessitaram de óculos na amamentação, porém após suplementação e adequação da alimentação diária, em cerca de seis meses relataram não necessitar mais dos óculos.
Caso precise de ajuda, atendo online.

Olá ! O pós parto traz muitas alterações para o estado fisiológico da mulher, porém, precisamos avaliar cada caso de forma individual. Aconselho que agende uma consulta para avaliação da ingestão alimentar e para identificarmos possíveis carências nutricionais.
Olá! Tudo bem?
Normal não é, seria interessante você buscar um acompanhamento nutricional ou com um médico para investigar melhor essa questão. Pode ser alguma deficiência nutricional, como pode não ser. Há quanto tempo você está amamentando? Além da vista embaçada, sente mais algo?
Espero ter lhe ajudado.
Se precisar, estou à disposição.
Olá,
esse tipo de sintoma não é normal durante a amamentação. É importante relatar tal sintoma para seu médico, bem como procurar um nutricionista para uma avaliação completa de seu padrão alimentar e avaliar possíveis carências nutricionais.

Espero ter ajudado!
Olá!
Não é normal. Como as colegas acima responderam pode se tratar de alguma carência nutricional ou não.
Se os sintomas visuais piorarem é importante procurar um médico oftalmologista e caso os sintomas visuais venham acompanhados de sintomas neurológicos como dor de cabeça/tontura é aconselhável procurar médico neurologista.
Abraços
@kamartinsnutri