e normal sentir a cabeça pesada mesmo tomando citalopram a quase um ano pra sindrome do panico?

5 respostas
e normal sentir a cabeça pesada mesmo tomando citalopram a quase um ano pra sindrome do panico?
O medicamento deve ser ajustado pelo médico Psiquiatra que o acompanha.

Além disso, recomendo o tratamento Psicoterápico para autoconhecimento e melhor equilibrio emocional, em suas atividades familiares, sociais e profissionais.

Abraços.

Olá,

Primeiramente seria interessante procurar o seu médico e queixar-se dos sintomas que o medicamento está provocando, pois ele é o profissional adequado para avaliar se a dosagem e se a substância está adequada, pois cada pessoa é uma pessoa e talvez precise de algum ajuste.
Outra questão para avaliar é se esse sintoma está presente desde o inicio do tratamento ou surgiu depois, pois essa informação é muito importante.

Espero ter ajudado.
Abraços.
Você deve marcar um horário com o psiquiatra para ver o que esta acontecendo de repente precisa um reajuste na dosagem ou até mesmo a troca do mesmo para um mais adequado a você....e sempre é bom fazer junto a medicação um tratamento psicoterapêutico.
O CITALOPRAM pode modificar as respostas de insulina e glicose, portanto pode estar ocorrendo alguns efeitos colaterais. Portanto é necessário que você procure seu médico ou psiquiatra e explique seus sintomas.
Não é comum o medicamento causar este sintoma, porém é possível !!!
Converse com seu médico.
E lembrando que somente profissionais médicos podem tirar dúvidas técnica a respeito de medicamentos.

Att,
Dr Vitor