É normal a ejaculação feminina ser transparente e um pouco mais líquida?
3
respostas
É normal a ejaculação feminina ser transparente e um pouco mais líquida?
A liberação do fluido pode ser atribuída às glândulas parauretrais chamadas de glândulas de Skene. Essas glândulas produzem uma direção que é liberada durante uma emoção sexual intensa. Esse fluido é, em geral, incolor e inodoro. E algumas mulheres podem ter uma ejaculação um pouco mais espessa e esbranquiçada. Mas de qualquer forma se tiver algum odor, realmente deve ser procurado o ginecologista para ser avaliado descartando IST´s ou outras patologias.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, é normal. Na verdade não existe um consenso na pesquisa científica sobre existir ejaculação feminina e que o squirt não necessariamente vem junto com o orgasmo (alguns dizem que vem após o orgasmo, mas também gera sensação de prazer). Geralmente as experiências de quem tem squirt dão conta de que corresponde a um líquido transparente, úmido e por vezes até viscoso. A quantidade de líquido e da sensação de prazer pode variar de mulher pra mulher.
O líquido da ejaculação feminina é clara aquosa e sem cheiro, caso seja diferente dessas características procure uma ginecologista para avaliação.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.