Durante o sexo, saiu sangue do frênulo, porém, não percebi e após o coito eu identifiquei que estava

1 respostas
Durante o sexo, saiu sangue do frênulo, porém, não percebi e após o coito eu identifiquei que estava sangrando, inclusive a vagina da minha esposa estava com o meu sangue .
Existe algum perigo de DST ou mesmo alguma infecção por conta deste sangue?
A presença de sangramento durante o sexo pode ter diversas causas, e nem sempre está relacionada a DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) ou infecções. No entanto, é crucial que você e sua esposa consultem um profissional de saúde, como um médico urologista ou ginecologista, para uma avaliação adequada.

O sangramento do freio pode ocorrer por vários motivos, incluindo lesões, irritações, ou até mesmo condições pré-existentes. Além disso, a presença de sangue pode aumentar o risco de transmissão de infecções se houver uma ferida aberta.

Recomenda-se buscar assistência médica para realizar exames e descartar qualquer possibilidade de infecção ou problema de saúde. Não ignore sintomas incomuns e sempre procure a orientação de um profissional de saúde para obter um diagnóstico preciso e tratamento apropriado.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!