Duodenite pode ser causado pela doença celiaca, quando está crônica a pessoa pode sentir dor nas cos
1
respostas
Duodenite pode ser causado pela doença celiaca, quando está crônica a pessoa pode sentir dor nas costas?
Depende muito das comorbidades e do que o paciente relata estar sentindo, a localização correta da dor, se é duodenite mesmo ou não. Uma avaliação clínica e, talvez a necessidade de exames complementares, deverá ser realizada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- O meu deu buobiodenite leve E pangastriste leve devo me preocupar
- O que significa duodenite cronica moderada?
- duodenite tem cura? fui diagnosticada com duodenite de aspecto parasitário e sinto muitas dores.
- Olá, boa noite! Fui diagnosticada com gastrite e duodenite, minha barriga é extremamente inchada e mesmo com treino e dieta eu não consigo perder peso ou medidas, isso é normal em pessoas acometidas por essas doenças?
- Para saber se tem Duodenite tem que fazer biópsia? É como descartar celiás
- Fui diagnosticada com duodenite crônica, tem cura definitiva? Como uma desinflamação? Estou fazendo a dieta certa, mas 1 vez por semana comer alguma coisa fora da dieta se tiver vontade pode ser tolerável?
- Tenho duodenite e gastrite e peso sempre baixo, é por isso?
- fiz endoscopia e deu Esofagite erosiva grau A Gastrite endoscopica enantematosa E Bulboduodenite enantematosa O que tudo isso significa? Obrigada
- Fiz endoscopia e a biopsia constou uma gastrite no estômago e uma duodenite.Meu receio é: isso pode transformar em um câncer?
- Bulbo duodenite costuma dar excesso de gases e abdômen estufado?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 47 perguntas sobre Duodenite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.