Dozoito e Emprol XR é a mesma coisa? São os genericos do Selozok?
2
respostas
Dozoito e Emprol XR é a mesma coisa? São os genericos do Selozok?

Exato, todos esses são nomes comercias da substancia Metoprolol
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

O succinato de metoprolol é o princípio ativo das medicações: Dozoito, Emprol XR e Selozok. Essas são exemplos de diferentes marcas do mesmo princípio ativo que estão disponíveis no mercado. Espero ter ajudado.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando selozok 25 mg e tomo enalapril 20 mg de manhã e a noite, estou sentindo muita dor nas pernas as vezes sinto um pouco de tontura,será que muito tomar os dois remédios.
- Meu pai acabou de fazer angioplastia. Mas um dia após o procedimento, a pressão arterial está alta. É possível que o procedimento n tenha funcionado?
- Tomei selozok 25 mg de manhã e pressão acima dos 16. Posso tomar na parte da manhã losartana 50mg prescrita para a noite? Pressão variando alta e baixa. Houve desmaio.
- O que significa Ritmo sinusal com alterações difusas da repolarização ventricular
- Comecei a tomar selozok 100mg, 2x ao dia, e estou sentindo um desconforto no ânus, coça muito no local, esse é um efeito colateral?
- Minha mãe tem 73 anos, sempre tomou losartana para controlar a pressão que fica alta quando fica nervosa, esse ano em março os batimentos foram até 160 , ficou 3 dias na UTI para análise e exames, começou a tomar selozok e apixabana. No dia 12 de outubro passou mal novamente e os batimentos chegaram…
- Tenho AR e faço uso de Azulfin e desde ontem o Leflunomida...Tenho arritimia e tb tomo Selozok 25mg...E meu tornozelo esquerdo inchou...agora formigando...devo procurar um medico, ou apenas elevar o pe + repouso?
- Selozok pode causar espasmos faciais frequentes no rosto? Estou sentindo espasmos faciais frequentes.
- Me esqueci de falar pro médico que estava tomando losartana e ele me passou pra tomar selozok. Pode me fazer mal ?
- Meu pai está tendo a pressão 13x11 constante e também a garganta dele tranca. Oque posso fazer para ajudar nesse momento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 652 perguntas sobre Selozok
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.