Dores diárias, há 3 anos, atualmente incomoda qnd deito, tenho protusão discal c3 a c6, osteofitose
4
respostas
Dores diárias, há 3 anos, atualmente incomoda qnd deito, tenho protusão discal c3 a c6, osteofitose e abaulamento s1 l5, Fiz rpg, quiropraxia, fisioterapia, nada melhora, Fico bem com tramal, tomo antidepressivo, vit b1 e b6 e relaxante muscular, foi de repente, após excesso de corrida. O que faço?
Precisa de uma avaliação reumatológica presencial pois nenhum desses achados se traduzem nos sintomas que você relata.
Procure um colega para uma avaliação.
Procure um colega para uma avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Importante é a realização de um exame físico e coleta de dados da história clínica, bem como a correlação entre as imagens de Ressonância Magnética e seus sintomas.... Procure um profissional com experiência nas patologias da coluna vertebral, para uma avaliação adequada.
Vamos lá ... então aparentemente nada Mencionado é diretamente por seus quadro. Mas acredito que vários destes podem estar influenciando ... por exemplo pessoas com crises de ansiedade e depressão tendem a sentir dores de origem psicossomática . Deficiência em vitaminas podem a longo prazo causarem dores severas . Mas isso falando a muito longo prazo. As situações da coluna em si não justificam dores dessa magnitude por 3 anos e de forma diária . É vital que faça uma avaliação completa e presencial pois pela internet fica difícil Fechar o diagnóstico sem conhecer o quadro ou paciente como um todo. ! No mais me deixo à disposição para
Eventuais dúvidas que possa ter ...
Eventuais dúvidas que possa ter ...
Continue investigando, aconselho um médico Reumatologista. Você já tentou a técnica de Fisioterapia Articular Analítica? Tem trazido bons resultados, embora muitas pessoas ainda não conheçam
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Fiz uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula e já estou bem, fez 30 dias, só que estou acordando toda noite com dor do lado esquerdo da costela que não aguento nem respirar, também tenho sentido muita pressão com dor no peito esquerdo. O que pode ser? Obrigada!
- Boa tarde, fiz uma CPRE no dia 11/09/24 e no outro dia fiz a cirurgia da retirada da vesícula por video tenho sentido dores na boca do estômago que irradia para as minhas costas .queria saber se isso é normal
- Boa noite Cai um tombo bati as costas e as nádegas fui ao médico ele me deu anti-inflamatório e pra dor. O problema é que minha perna está ficando adormecida e da queimacao qdo fico em pé. Isto é falta de circulação pelo tombo.
- Estou sentindo palpitação no coração com uma leve dor tomei naponax indicação médica pode ser isso?
- Boa noite! Tenho 43 anos e há alguns dias venho apresentando inchaço nas pernas, região dos tornozelos, se uso meias, já marca no local, o que pode vir a ser?
- Fiz cirurgia de vesicula por video e minha coxa ficou adormecida e quando deito formiga é normal?
- O cisto perineural localizado na coluna causa inchaço nas pernas?
- Tenho muitas dores intensa nas mãos pés e todo o corpo tomo tramadol pra dor mais quando passa o efeito a dor é mais intensa não posso ficar muito tempo em pé nem sentada nem muito deitada dor intensa nas costa o que fazer
- Fibrose pulmonar dar dores nas costas?e DPOC e fibrose pulmonar são a mesma coisa?
- Fiz bloqueio na coluna dorsal devido a dor intensa a desidratação discal. No meio do procedimento me deu ânsia e mal estar, amortecimento da ponta da língua e lábios. É normal estas reações? É a segunda vez que faço, a primeira além do amortecimento deu confusão mental (não saia as palavras) . médico…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 144 perguntas sobre Dor nas costas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.