Dor dente o que pode ser? Então fiz canal no primeiro molar e terminei, depois tive que mexer no

2 respostas
Dor dente o que pode ser?

Então fiz canal no primeiro molar e terminei, depois tive que mexer no dente do siso porém fui informado que nao vai dar para por a coroa pq o dente esta muito quebrado, vou ter que remover mas esse molar pós anestesia na tentativa de realizar o canal no dente do siso começou a doer incomodar isso é normal? Esse dente por ter feito canal é mais fraco?
Te oriento a procurar um profissional experiente e passar numa consulta presencial,para realização de exame clínico,exame radiográfico ,diagnóstico e plano de tratamento..
Se você terminou o canal no molar, não é mais para ter dor e mesmo que tiver sobrado somente a raíz dele,é possível reconstruí-lo.
Estou a sua disposição.

Para um diagnóstico preciso, seria necessário uma avaliação clinica e radiográfica. Se sua queixa é dor no siso, após tentativa de canal, podemos levantar as hipóteses: canal recontaminado por bactérias lesivas aos tecidos adjacentes; limpeza incorreta dos canais radiculares secundários. Infecção no periodonto. Nesse caso, digo e repito, precisa ser avaliado clinicamente. quanto o dente ficar mais fraco é MITO, o que provoca enfraquecimento é a perda da estrutura dental e os hábitos funcionais. Estamos as ordens para mais esclarecimentos

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!