Donaren 50 mg ajuda na ejaculação precoce?

9 respostas
Donaren 50 mg ajuda na ejaculação precoce?
Donaren é um medicamento utilizado para o tratamento da depressão e como todo medicamento tem suas reações adversas. Pacientes que tomam Donaren podem ter distúrbios na ejaculação. Caso esteja fazendo uso do medicamento, retorne ao seu médico e informe os efeitos colaterais. Espero ter ajudado.

Olá, de fato o Donaren é um medicamento para depressão e ansiedade, a ejaculação precoce pode estar acontecendo devido às reações adversas. Sugiro que procure um especialista para rever a medicação, sugiro também uma avaliação psicológica.
Olá pode ser a medicação, porém é de fundamental importância você voltar no seu médico e explica a situação.
E ao mesmo tempo se questionar se este fato já ocorreu em outra situação, se sim, procurar fazer uma psicoterapia com o objetivo trabalhar as expectativas.
Espero que ajude.
Pode ajudar, existem pacientes que tem uma boa resposta ao medicamento e outros não.
Não há um remédio que seja excelente para todos os pacientes, cada caso precisa ser particularizado e uma avaliação conjunta com um psicólogo é importante.
Prezado!
Não tome medicação sem a prescrição médica e se está com acompanhamento informe e veja as possibilidades de mudança somente com ele que o acompanha. O processo terapêutico com a Sexóloga lhe trará muitos resultados.
Atenciosamente
Olá! você foi vítima de médico que não é sexólogo e não entende a ejaculação precoce, que não se trata de depressão. Tomar esse tipo de medicamento não lhe ajudará.Busque por um bom Psicólogo, cognitivo comportamental, sexólogo e hipnoterapeuta. Paz e Bem!
Importante esta sendo acompanhado por um urologista e psicólogo com experiência em disfunção sexual. Sugiro psicólogo EMDR Brainspotting pois temos alcançado excelentes resultados reprocessando traumas via movimento bilateral dos olhos. Coloco me disposição para esclarecimentos.
Olá! O Donaren por ser um antidepressivo tem ações nos sintomas da depressão e da ansiedade. No entanto, como já foi dito, você precisa estar sob orientação de um urologista, para saber se há uma causa orgânica na sua condição atual de ejaculação precoce. Caso for descartada essa hipótese, você pode ser beneficiado por um profissional da psicologia. A ansiedade e expectativas elevadas de desempenho sexual podem ser responsáveis pela ejaculação precoce.

Abraço!
Olá!
O Donaren e o Bulpropiona são os antidepressivos que menos interferem nas respostas sexuais. Para que você obtenha alguma ajuda na ejaculação por efeito medicamentoso, é necessário que seja administrado algum outro medicamento como por exemplo, fluoxetina, paroxetina ou outros da mesma linha. No entanto, mesmo com esses medicamentos, a ajuda no retardo da ejaculação não é o suficiente para que o paciente tenha uma resposta satisfatória. O tratamento mais indicado para a ejaculação precoce é através da Terapia sexual feita por um Sexólogo pois, além de serem tratados os aspectos emocionais/psicológicos que estão causando a queixa, serão ensinadas técnicas para a obtenção do controle ejaculatório.
Estou à disposição!
Abraços.