Dizem os mais velhos que, só se deve tomar remédio para vermes nos meses que não tem "R", pois é a é
1
respostas
Dizem os mais velhos que, só se deve tomar remédio para vermes nos meses que não tem "R", pois é a época deles desovarem, então é mais eficaz o tratamento. Isso procede?
Você só precisa tomar remédio de verme se existir um exame parasitológico de fezes positivo ou se existirem sintomas sugestivos dessa condição. Não precisa tomar remédio de verme de rotina.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Tomei 2 comprimido abendazou na Terça-feira, hoje já é sexta-feira, já posso beber bebida alcoólica?
- Como o verme é eliminado quando se toma nitazoxanida
- meu bebê vai fazer dois anos eu vou dar o remédio de verme dose única para ele assim que fazer dois anos porquê esse remédio de verme só pode tomar se tiver dois anos completo e assim que eu der o remédio de verme eu posso já dá a vitamina apevitin bc para ele
- Quanto tempo devo esperar para tomar vitamina depois de ter tomado remédio de verme?
- Minha filha de 10 anos colocou uma verme marrom, dei albendazol dose única, e eu também tomei, mas estou amamentando um beber de 6 meses, o bebê pode tomar alguma medicação para vermes, ou somente eu já é necessário?
- Qual vitaminas devo tomar depois do tratamento do albendazol?
- Quem tem problemas rinais pode tomar remédio de verme?
- O meu filho botou o remédio de verme e ele não teve nenhuma efeito é normal
- Normal defecar pastoso e escuro após o uso e sentir dores como fossem colicas?
- Tomei mebendazol durante 3 dias, 2 comprimidos ao dia. Encerrei na manhã de quarta feira, após quanto tempo posso ingerir bebida alcóolica?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1378 perguntas sobre Albendazol
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.