Devido ao colapso dos hospitais por conta da pandemia, o médico ginecologista, pode fazer procedimen
1
respostas
Devido ao colapso dos hospitais por conta da pandemia, o médico ginecologista, pode fazer procedimento de Marsupialização da Glândula de Bartholin em consultório particular?
Pode sim. O procedimento é feito a laser, com anestesia local. Paciente vai embora no mesmo dia. Procedimento rapido e tranquilo
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz a cirurgia de marsupilização tem 36 e tive relação sexual e agora estou sentindo um pequeno caroço na vagina e está duro e estou sentindo um pequeno incômodo! É normal isso acontecer depois dá cirurgia? Será que é uma nova glândula de bartholin com abcesso infeccionado?
- Quero saber qual medicamento toma para glandula inflamada
- O quais são os animais marsupios? E onde podemos encontrar?
- Tenho um cisto de bathorlin, posso viver com ele? Não sinto dores nem desconforto
- Quando a pessoa faz a marsupializacao da glandula de bartholin é possível voltar a nascer no mesmo local que foi feito o procedimento?
- quais as vantagens e desvantagens da retirada da glândula de Bartolini?
- Fiz marsupialização no cisto de skene ontem, é normal ficar um encomodo dando umas fisgadinhas. Demora muito a recuperação?
- Gostaria de saber quais as consequências (positivas e negativas) destes dois procedimentos: Retirada da glandula de bartolini; Marsupialização.
- Fiz a marsupialização á 6 dias é normal sair uma aguinha , como se fosse suja, porém sem odor?
- Qual a chance de fechar a abertura feita na marsupialização? O risco alto do fechamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 189 perguntas sobre Marsupializacao De Glandula De Bartolini
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.