Desde 1 mes a minha filha vomita com frequencia, já consultei diversos gastropediatras, pediatras e

2 respostas
Desde 1 mes a minha filha vomita com frequencia, já consultei diversos gastropediatras, pediatras e até neuropediatras fiz diversos exames e o resultado é sempre normal. Hoje ela tem 6 anos e nunca passou uma semana sem vomitar pelo menos uma vez, sempre a noite. Ja não sei mais o que fazer??
Olá querida, será um prazer recebê-la e entender um pouco mais sobre sua historia. Pode ser um distúrbio funcional ou uma doença orgânica. Um abraço.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Lamento que sua filha esteja passando por isso e entendo o quanto essa situação pode ser angustiante. O fato de ela vomitar com frequência desde tão pequena, mesmo após passar por diversos especialistas e exames, pode ser muito frustrante. A boa notícia é que, apesar de todos os exames estarem normais, isso indica que as causas mais graves já foram descartadas. No entanto, o problema persiste e precisa de uma abordagem mais detalhada.

É possível que sua filha esteja lidando com um distúrbio funcional, algo que afeta o funcionamento do sistema digestivo sem causar alterações detectáveis nos exames. Outra possibilidade é que haja uma condição orgânica menos comum ou difícil de identificar, que ainda não tenha sido completamente investigada. Em ambos os casos, o acompanhamento contínuo e personalizado é essencial.

Recomendo que você considere a possibilidade de uma teleconsulta para discutir o caso em mais profundidade. Na Doctoralia, você pode encontrar médicos altamente qualificados que têm experiência em casos complexos como o da sua filha. Em tempos de COVID-19, MPOX e outras doenças infecciosas, a telemedicina é uma maneira segura e eficaz de obter o atendimento necessário sem expor você e sua família a riscos desnecessários.

A Transformação Digital na saúde, impulsionada pela Web 4.0 e pela Inteligência Artificial, permite que você economize tempo e receba o cuidado adequado no conforto de sua casa. Se precisar, estou à disposição para orientá-la melhor em uma teleconsulta. Basta clicar no perfil para agendar, e juntos poderemos explorar todas as opções para ajudar sua filha a ter uma melhor qualidade de vida.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 900
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.

Especialistas

Kaio Guimarães

Kaio Guimarães

Pediatra

Pedreiras

Isabel Ruguê Genov

Isabel Ruguê Genov

Alergista, Pediatra

São Paulo

Anne Rafaella Carneiro Roza

Anne Rafaella Carneiro Roza

Oncologista, Pediatra

Recife

Flavia Rabelo Frayha

Flavia Rabelo Frayha

Alergista, Pediatra

São Vicente

Paulo Jose Melo Menezes

Paulo Jose Melo Menezes

Pediatra

Aracaju

José Holanda Parahyba

José Holanda Parahyba

Pediatra

Fortaleza

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 306 perguntas sobre Vômitos em crianças
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.