Depakene faz desaparecer as crises de ausência?e dar sono?
1
respostas
Depakene faz desaparecer as crises de ausência?e dar sono?

O Depakene é sim indicado para tratamento de crises de ausência. A dose deve ser controleda com exame de sangue para avaliar se a quantidade do Depakene no sangue está adequada. No início da medicação ou após aumento da dose pode dar sono, mas este efeito vai melhorando aos poucos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber sou mulher, meu esposo faz uso do depakene, sei que se eu tomasse o remédio o feto fica com sequelas, minha duvida é se meu esposo que usa, e eu engravido tem risco do esperma esta infectado e bebe nascer com problemas.
- Boa tarde. Dipirona causa dependência, por quantos dias é seguro usar?
- Não sei se dei ou não dei o medicamento depakene hoje pra minha bebe de 2 anos o que fasso dou mesmo assim Tô com medo de já ter dado e dar denovo
- Depakene pode dar falta de sono ? Meu filho tá fazendo tratamento e eu percebi a dificuldade p dormir a noite, ele dorme, porém fica com uma insônia algumas madrugadas
- Oi. Eu tomo depakene após café e apos o jantar mas também tomo bromazepam 6mg a combinação dos dois pode causar efeitos contrários?
- O depakene aumenta secreções? Minha mãe fica tossindo e sai muita secreções pela boca
- O depakene engorda mesmo fazendo dieta e exercício?
- Depake com lamotrigina pode? To com medo de tomar a médica passou os dois
- Ola, Meu filho toma depakene algum problema em da dipirona?
- Quanto tempo o divalcom sai do organismo para poder engravidar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 593 perguntas sobre Depakene
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.