Deixei de tomar venlafaxina por 4 dias e estou muito mal, cefaleia e tontura. Posso voltar a tomar?
2
respostas
Deixei de tomar venlafaxina por 4 dias e estou muito mal, cefaleia e tontura. Posso voltar a tomar?

Deve falar com seu psiquiatra e nunca pare medicações a não ser por indicação médica e sob supervisão médica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Uma coisa importante é entender que faz um tratamento com especialista que usa medicações de controle especial por serem substancias que agem no sistema nervoso central, nunca se deve interromper o uso de qualquer medicamento de forma abrupta e sem a atenção do seu médico psiquiatra. Ele fará o desmame ou troca da medicação de forma correta sem nenhum risco para o paciente.
Perguntas relacionadas
- É normal sentir pensamentos negativos no começo do tratamento de venlaxina?
- Boa tarde! Eu tomo cloridrato de venlafaxina de 75mg uma vez ao dia , bupropiona XL de 150 mg uma vez ao dia e lamotrigina de 25mg duas vezes um de manhã e outro a noite. Porém eu sinto muito sono mesmo, ao ponto de cochilar em qualquer lugar, durante o dia é normal?
- Olá, tudo bem? Esqueci de tomar um comprimido de Venlafaxina 150mg há +- 24h; pode ocorrer, como 'efeito de retirada' algo semelhante à diarréia? Obrigado.
- Tomei 1 cápsula de Venlafaxina e os efeitos foram terríveis, já no primeiro dia. Decidi não tomar mais nenhum (tomei apenas 1 cápsula). Já tem 3 dias que tomei e ainda me sinto estranha e fraca, é normal?
- Sou hipertensa , posso tomar venlafaxina ou tem algum problema????
- Tomar Venlift com medicamento que tem Arginina ...o Targifor ..idosa 71 anos..Pode tomar os dois juntos...Obrigada.
- Ola, bom dia meu marido vai começar a tomar o Venaflon ele e fumante , corre o risco de ficar infértil?
- Meu marido toma Venlafaxina 75mg; isso pode alterar a fertilidade dele, ou malformação do bebê?
- Puedo tomar dapoxetina 60mg con venlafaxina 150mg? Gracias
- Olá tomei fluoxetina por 31 dias mais o neurologista me receitou desvenlafaxina. Tenho TOC e fibromialgia. Faz 3 dias que parei de tomar fluoxetina e minha cabeça tem doído muito. Quando posso começar a tomar o Desve?? Minha consulta com o neurologista é só daqui a dois meses.O que eu faço?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1109 perguntas sobre Venlafaxina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.