Deciprax 10mg pode ser tomado com Passiflora incarnata L 300 mg (sintocalmy), como forma de ajudar n

8 respostas
Deciprax 10mg pode ser tomado com Passiflora incarnata L 300 mg (sintocalmy), como forma de ajudar na insônia?
Bom dia... A resposta é sim, a passiflora vai lhe auxiliar como calmante natural, vai relaxar a sua mente e induzir ao sono. Minha sugestão pessoal e tomar passiflora com Valeriana 250 mg. Espero ter ajudado.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
A insonia sempre deve ser avaliada também em sua causa basica.A passiflora e a Valeriana são excelentes medicaçoes.Porém a causa da insonia deve ser sempre pesquisada.
Boa tarde ! Estes medicamentos podem ser usados simultaneamente sem nenhum problema e se não houver melhora do quadro a causa da insônia precisa ser avaliada
Boa tarde. Acrescentando a resposta do João Luis, e a Lucia Brisotti: Procure um acupunturista experiente e faca pelo menos 3 sessões de acupuntura sitemica combinada com auriculoterapia.
Olá!
Então...

O Deciprax funciona diminuindo a "força" dos inibidores de serotonina (ISRS), que é uma classe de receptores que tem a função antidepressiva, causando a liberação ou efeito serotonina por mais tempo. Sendo a serotonina, a responsável pela sensação de bem estar e necessária para o sono, esse efeito será garantido por essa medicação.

Pode demorar cerca de duas semanas até você começar se sentir melhor, portanto, continue a tomar Deciprax, até você se sentir melhor. Você deve procurar seu médico se você não se sentir melhor ou se sentir pior.

Em relação às contraindicações do uso de Deciprax, você não pode tomar quando tem arritmia cardíaca e bipolaridade (principalmente em fase maníaca) e estiver consumindo medicamentos para trata-los ou fazer uso de antibiótico.
Em resumo: Não há contra indicações para o uso da Passiflora Incarnata L 300 mg (sintocalmy)


Já a Passiflora incarnata é indicada para tratar estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens de ansiedade. A medicação atua no sistema nervoso central produzindo efeito sedativo, prolongando o período de sono.

Este medicamento não deve ser associado a outros medicamentos com efeito sedativo, hipnótico e anti-histamínico (como anti alérgicos, por exemplo). Ou seja, o DECIPRAX não se encaixa nas contra indicações do Passiflora incarnata.


Os dois medicamentos são para facilitar o sono e não se chocam nas contra indicações. Contudo, é válido ver o que causa a sua insonia, os dois medicamentos são para casos de ansiedade, irritabilidade, T.O.C. e outros transtornos que tem origem emocional e comportamental.
Toda medicação tem a função de estabilização, recomendo que após a estabilização do seu sono via medicamento procure acompanhamento psicoterapêutico.
Sim! Podem ser usados juntos. Porém, apesar de a Passiflora ser maravilhosa para diminuir ansiedade e ajudar a melhorar o padrão de sono, existem outro artigo medicamentos mais específicos que podem ajudar muito mais do que ela. Seria interessante marcar uma consulta com um Homeopata para avaliar individualmente seu caso. O medicamento correto age operando milagres!
É muito importante entender a causa da insônia. Muitas vezes está relacionada à ansiedade e ao estresse. Nesse caso terapias integrativas como reiki, florais e meditação podem ajudar muito.
É importante sempre consultar um médico e discutir com ele as possibilidades.
Olá! Dentro da homeopatia unicista não é necessário usar outros medicamentos a não ser o medicamento homeopático mais semelhante à você definido pelo seu médico homeopata, pois este mediamento vai melhorar seu sofrimento.
abraço.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 65 perguntas sobre Passiflora Composto
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.