De um tempo pra cá, comecei a sentir dor na perna direita, como se alguém estivesse puxando durante

3 respostas
De um tempo pra cá, comecei a sentir dor na perna direita, como se alguém estivesse puxando durante o meu período menstrual. Geralmente a dor começa alguns dias antes. Porém, recentemente notei que todos os meus problemas relacionados a dor tem acontecido do lado direito do corpo. Por exemplo, venho sentindo uma pressão por trás do olho direito, vai e volta, dor no braço direito, parece uma dormência, o braço fica pesado, parece uma dor na veia. Só que tudo resolveu doer no mesmo dia, tem sido horrível. Quem devo procurar?
Olá, sinto muito que esteja passando por dores tão terríveis. No seu caso, é preciso investigar a causa da dor e tratá-la de forma correta, sem mascarar sintomas e entendê-los ao mesmo tempo. Seria prudente procurar um médico da dor para aliviar seu sofrimento.
Te convidamos para uma consulta: Tratamento da dor - R$ 400

Recomendo que você procure inicialmente um clínico geral, que pode avaliar a situação como um todo e, se necessário, encaminhá-la para especialistas específicos como um neurologista, para investigar a dor e a pressão que você descreveu atrás do olho e no braço, ou um ginecologista para tratar a dor associada ao período menstrual. A integração dessas avaliações ajudará a entender se há uma causa comum para esses sintomas. Caso considere mais prático e confortável, uma consulta por telemedicina pode ser uma primeira abordagem útil para discutir esses sintomas detalhadamente. Estou à disposição para ajudá-la a entender melhor o que pode estar causando essas dores e para oferecer o suporte necessário em seu tratamento.

Dr. Diegomaier Nunes Neri
CRM SC 32925
CRM BA 39586
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 299
Olá! Sinto muito que esteja passando por esses sintomas. A combinação de dores no lado direito do corpo, que incluem a perna, braço, e pressão atrás do olho, especialmente com relação ao seu ciclo menstrual, pode ter diversas causas e precisa ser investigada com cuidado.

Essas dores podem estar relacionadas a condições neurológicas, vasculares, ou mesmo ginecológicas. É importante que você procure um médico para uma avaliação presencial. O médico poderá solicitar exames para entender melhor o que está acontecendo e indicar o tratamento mais adequado para o seu caso.

Recomendo que marque uma consulta com um clínico geral ou médico de família, que poderá orientá-la melhor e, se necessário, encaminhá-la para especialistas, como um neurologista, angiologista ou ginecologista. Não hesite em buscar ajuda médica, especialmente se os sintomas persistirem ou piorarem.

Estou à disposição para ajudar com mais informações ou dúvidas. Cuide-se bem!